Isto explica-se?

japazul

New member
Boa tarde a todos,

Andava hoje a passear pelo stand virtual e, quando me deparei com este anúncio, perguntei-me o que levará um stand a vender um carro destes quase 5k abaixo do valor de mercado.

Alguém me avançava com ideias?
 
Por acaso viste os KMs ? Achas que há muita gente a querer comprar Alfas com 250.000 km, ou qualquer outro carro com esses kms já agora?

E sinceramente, listando todos os modelos idênticos a esse no SV, o que me parece é que esse é o que tem o preço mais justo.


ilUt3RV.png
 
Há algum problema especial com alfas com 250k kms?

Foi esse comparativo no SV que fiz. Curiosamente, o carro com o nº de kms mais aproximado custa quase + 3k €...
 
Não é de todo descabido.
Para os Km que já tem é difícil vender, e olhando ao desgaste de algumas partes no interior ainda pior, por melhor que seja o motor tem de se ver num todo.
 
O preço está perfeitamente normal! Que ideia foi essa de achares que está 5 k abaixo do mercado?

Aliás, sabes lá tu ou eu o que é o mercado? Até podiam estar todos marcados com mais 10 k que isso não representa o mercado!

O que interessa é realmente o preço a que são transacionados! Esse é passível de se vender com (alguma) dificuldade. Outros pelos preços apresentados vão ficar ali a apodrecer, passe o exagero!!!

A que apresento abaixo é mais recente (e carrinha, logo, mais valorizada), tem menos km's (cerca de 100.000), tão ou melhor equipada e se alguém oferecer 10.000 o dono aceita logo, quase de certeza!
http://penafiel.olx.pt/alfa-romeo-159-1-9jtd-150cv-iid-464562837


O carro é esteticamente interessante? Claro que é, pelo menos para mim! Está bem equipado? Parece que sim! O motor é fiável? Costuma ser. Tem muitos km's? Demais para o meu gosto e da maioria dos potenciais compradores, além de desvalorizar depressa!

Se fosse uma pechincha já tinha sido vendido!
 
com mais kms é natural o preço ser mais baixo. e alfa ainda desvaloriza bastante. geralmente em carros equivalentes, os alfas com menos 2 anos custam o mesmo...
 
Não percebi o problema, o carro é o mais velho e é o que tem mais km.

Por outro lado nao esta 5K abaixo de valor de mercado.. estas a comprar um carro de 2005 com carros mais novos e com menos km.

O mais equivalente só está mil e pouco acima.
 
Voltar
Superior