Isto revolta-me: Matosinhos policia detido

citação:Originalmente colocada por kotxmc

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

kotxmc: nem tenho vontade de te explicar. Lê o que está a negrito outra vez.

espera, o que tu estas a tentar dizer é que houve de facto disparos da parte dos fugitivos?

ou ainda melhor, que os policias nao sao profissionais?

sinceramente nao consigo compreender.

Eu estava a ironizar contigo!

"nem houve disparos da parte dos fugitivos.

sao profissionais devem saber o que andam a fazer..."

E eu escrevi

Concordo contigo! (profissionais da droga)[}:)]

Brinquei com a forma ambígua da tua escrita, que pode ser interpretada de várias formas.:D;)

ha tanta maneira de fazer parar um carro...em espanha usam a passadeira de espinhos...um carro para logo fica sem os 4 pneus logo... entao em espanha com a ETA etc era tudo morto...ao nao parar...ehehe

iisto é qq dia é assim "ò sr. ladrão, prenda-me aquele polícia......"
Que seja feito um inquérito tudo bem, agora ver o que o Miguel Sousa Tavares disse ontem no Jornal da TVI (no dia em que ele comenta as noticias vou dando uma vista de olhos por aquele "pasquim") deixa-me atónito. O homem já condenou o policia, beatificou os indivíduos do carro que FUGIA da policia em carro devidamente caracterizado...Acho que o que aconteceu fui um acidente. Aconteceu. Tentaram imobilizar um carro que andava a velocidades loucas numa cidade (já viram se os "meninos" têm atropelado alguém da família do Sr. Sousa Tavares (que vive no Norte mas gosta de escrever sobre o "SUL"). Cada vez mais os policias sentem-me mais abandalhados, cada vez mais pessoas não lhes têm respeito, muitos morrem porque não tem armas para lutar contra os criminosos, enfim....se fosse ao contrario era uma estatística (mais um policia morto) assim foi uma tragédia....Claro que não desejo que mate assim, mas caramba quem foge à policia e existem disparos intimidatórios e não para? não sabe que pode acontecer um acidente? quem é que aumentou o risco de isto correr mal? Ou a solução é assobiar e olhar para o lado e apenas verem carros mal estacionados e passar multas?
Sabem de uma coisa. Desarmem a policia, eu ia dormir muito mais descansado. Aliás, acho que complementarmente se podia atribuir uma hora estilo happy hour para assaltos. Das tantas às tantas é sem problemas. Assim até se evitava os assaltos violentos.

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

Meus senhores, só duas palavras

Uma para o agente da autoridade e outro para a familia do mesmo, lamento que a sociedade não compreenda o que é um agente da autoridade e um marginal

Um abraço de solidariedade, não serve de muito mas...a revolta é grande e quando utilizo estas palavras lembro-me de mim e dos meus
Faço minhas a tuas palavras.

[ironic but true man, mode on]Quero salientar, por palavras do advogado dos jovens rapazes, que não tentaram atropelar nenhum polícia. A manobra em causa destinava-se a levantar areia para poderem fugir.[ironic but true man, mode off]

Merecemos o país que temos, completamente[xx(].

Além desse comentário do advogado dos jovens, ele (advogado) mencionou, frisou e voltou a frisar e a vincar bem, que não tinha sido o seu constituinte (jovem) que assassinara, e teve um grande empenho em mencionar assassinato ou homicidio.
[xx(][xx(]

Plagiando o J.R.

Merecemos o país que temos, completamente

citação:Originalmente colocada por paparazzi_

Oh PD COuto, quanto a questao do helicopetro era um meio necessario. Quanto as barreiras nao sao tao faceis de fazer, nem de reunir..

Quanto aos espigoes hoje em dia nao sao eficazes devidoaos pneus Run Flat que permitem circular a 80km com eles furados..

Sendo assim também não podem disparar para os pneus, porque podem ser run flat! :D:D:D Deixa lá isso... num 106? [}:)]

E mesmo com run flat queria ver quatro pneus traçados por espigões, o carro conseguia andar 5 kms depois rolava na jante.

Altifalantes?? Para lhes atirar contra o carro?? :D :D

Tenho a sensação que os chavalos borravam-se de medo se ouvissem avisos tipo "Vamos disparar a sério! Parem o carro!"

Tudo para conluir que há muitos maneira de apanhar coelhos, sem os matar.

Carlos L, nao acredito que nao tiveste tempo de puxar do travao de mao, ou desligar o carro..podias levar um soco do teu amigo, mas podes ter a certeza que o carro nao passava dali. E era de noite..ha menos gente etc..porque podes ter a certeza que se fosse de dia e uma fuga de 30 minutos e se vos fosse disparados tiros..olha..digo te que nao tinha pena de voces sinceramente.

A questao é que neste caso uma arma foi vista..
Acreditas no que quiseres. E farás o que quiseres, desde que não incomodes os outros.

Fico atordoado com a vossa percepção de sociedade. Onde tudo se resolve ao tiro ou à catanada.

Felizmente que a sociedade é regulada por pessoas sensatas e a lei determina comportamentos diferentes dos da lei da selva que por aqui se salpicam. :)

Senão ainda ficava mais preocupado. :) [8D]

Assim, ficam excluídos da Sociedade os Polícias que atiram a matar (não correndo risco de vida) e aqueles que apoiam este tipo de atitudes. Porque como diz o ditado, tão ladrão é o que vai à horta, como o que fica à porta. :D :(

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

O que um gajo fazia na idade destes gajos... [:0] [:0] [:0]

Uma vez, um amigo nosso sacou o Mercedes ao Pai e toca a ir prá nite. De regresso estávamos todos entornados e perante uma operação stop, quem ia ao volante não parou. O pavor do meu amigo era o pai saber que tinha sido apanhado podre de bêbado ainda por cima no carro dele. Era uma razão estúpida, e eu fartei-me de berrar com ele para parar, mas ele não quis...

Passado um bocado havia uma barreira da Polícia. Não havia a mínima hipótese e parou.

Os Polícias estavam putos da vida, levaram-nos para a esquadra e lá foi porrada para todos. À descrição, estilo self-service. Tenho a impressão que todos molharam a sopa.

Nunca me queixei da atitude da polícia, apesar de saber que estava errada.

Percebo que em circunstâncias dessas as pessoas fiquem nervosas. Levar um empurrão ou chapada ou seja lá o que for, não é nada comparado com um tiro e a perda de uma vida.

E pensem que isto pode acontecer a qualquer um.

coisas destas e bem piores..., qtas vezes entrei em carros de gente louca...para vir á noite de lisboa até almada[:I]
tive um colega que nunca o vi conduzir um carro que estivesse legal a 100% nem ele estava legal ao vir da noite...[8D]

até em Espanha pelas estradas galegas de curva em contra curva e os pneus a chiar no alcatrão[:I]...apanhei boleia de gente mta maluca a conduzir...

ás vezes estamos metidos em loucuras sem dar-nos conta em adultos qdo mais qdo se é puto e em grupo á noite.:)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Carlos L, nao acredito que nao tiveste tempo de puxar do travao de mao, ou desligar o carro..podias levar um soco do teu amigo, mas podes ter a certeza que o carro nao passava dali. E era de noite..ha menos gente etc..porque podes ter a certeza que se fosse de dia e uma fuga de 30 minutos e se vos fosse disparados tiros..olha..digo te que nao tinha pena de voces sinceramente.

A questao é que neste caso uma arma foi vista..
Acreditas no que quiseres. E farás o que quiseres, desde que não incomodes os outros.

Fico atordoado com a vossa percepção de sociedade. Onde tudo se resolve ao tiro ou à catanada.

Felizmente que a sociedade é regulada por pessoas sensatas e a lei determina comportamentos diferentes dos da lei da selva que por aqui se salpicam. :)

Senão ainda ficava mais preocupado. :) [8D]

Assim, ficam excluídos da Sociedade os Polícias que atiram a matar (não correndo risco de vida) e aqueles que apoiam este tipo de atitudes. Porque como diz o ditado, tão ladrão é o que vai à horta, como o que fica à porta. :D :(

Carlos eu parece-me que estas a descaracterizar a minha opiniao..eu estou longe de ser um individuo que defenda justiça na praça publica. Ha instituiçoes para tal. Vou te dar um exemplo concreto. Lembras-te perfeitamente do individuo, Brasileiro penso eu, que foi morto no metro de Londres, pensando-se que era terrorista.. foi preseguido por policias descaracterizados, e logicamente fugiu! foimorto a tiro sem poder sequer explicar que fugia porques estava a ser perseguido por supostos assaltantes. Que na verdade era polica..Isso sao casos de fracasso total..esses policas tem que ser condenados.

O que se passou ontem nao foi justiça a catanada..estas a confundir..sera que nao percebes que nao houve uma atiutde de tentativa de atirar a matar? Foram tiros com direcçao ao pneu, que simplesmente penetraram o interior do carro..Houve o azar (ao qual o policia na pode serresponsabilizado) de um individuo ter sido acertado no pescoço! Maspronto.. voces preferiam que os individuos escapassem, e era mais um na noite a conduzir armado..um dia nao quero ver ninguem a chorar a dizer que businou e lhe deram um tiro. Sao tipos como estes responsaveis por tais actos.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Bem eu não conheço a história mas pelo facto de não se parar acho que não é atitude para se levar uma rajada de tiros de metralhadora[:I][:I][:I][:I]

ainda por cima indiscriminadamente num carro cheio de pessoas[:I][:I]

Acho bem que seja ouvido em tribunal e provavelmente condenado pois o gnr não está no Iraque mas sim a controlar o transito:)
Não vi mencionado em lado nenhum o termo rajada, até porque as espingardas automáticas, ou as pistolas metralhadoras, também disparam tiro a tiro!...;)

Por outro lado, porque razão os ocupantes do banco traseiro (se íam sem problemas...) acharam por bem esconder-se, deitando-se no banco traseiro e impossibilitando os polícias de saberem que aí havia gente?...

Nephilim lamento dizerte mas entao tens tendencias delinquentes..estas me a dizer que fugir a policia, armados, é uma loucura da noite que nao se da conta? MEu deus..eu pensei que viva num país pacato..

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu gostava era de ver o que é que vocês diziam se o carro fosse bater de frente numa familia que vinha descansada....

Concordo, e foi dessa forma que respondi a quem disse coisas do tipo "ah e se fosse uma cadeira de bebe no carro"

Podemos estar aqui a fazer muitas sopusiçoes, mas ate te digo..nao precisamos disso, basta nos concentrarmos no que realmente aconteceu para perceber que o policia nao tem culpa nenhuma.

Eu gostava era de ver o que é que vocês diziam se o carro fosse bater de frente numa familia que vinha descansada....
Matavam, esfolavam, esquartejavam, trituravam, amassavam...;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Matavam, esfolavam, esquartejavam, trituravam, amassavam...;)

Permitam-me acrescentar, mas haveria também muitos destes

[8] :( [xx(]

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Bem eu não conheço a história mas pelo facto de não se parar acho que não é atitude para se levar uma rajada de tiros de metralhadora[:I][:I][:I][:I]

ainda por cima indiscriminadamente num carro cheio de pessoas[:I][:I]

Acho bem que seja ouvido em tribunal e provavelmente condenado pois o gnr não está no Iraque mas sim a controlar o transito:)
Não vi mencionado em lado nenhum o termo rajada, até porque as espingardas automáticas, ou as pistolas metralhadoras, também disparam tiro a tiro!...;)

Por outro lado, porque razão os ocupantes do banco traseiro (se íam sem problemas...) acharam por bem esconder-se, deitando-se no banco traseiro e impossibilitando os polícias de saberem que aí havia gente?...

uma G3 faz tiro e a tiro e de rajada... existem algumas pistolas metralhadoras só de rajada... mas pronto realmente não li rajada em lado nenhum, apenas li que os tiros foram de uma pistola metralhadora. Realmente podia ser tiro a tiro no entanto é uma arma com mto pouca precisão.

Agora o que dizes sobre o facto de irem deitados é o seguinte: não é crime ir deitado...ou sentado sem se ver a cabeça pois uma criança vai sentada e tb nao se vê a cabeça... ou uma pessoa invalida que tenha de ir deitada...

se eles fizeram isso para se enconderem tb é compreensivel pois com tiros tb eu me escondia atraz da chapa do carro que neste caso pouco adientou.

Quando estive na polonia disseram-me (nao sei se isto e' verdade ou nao) de que se estas a fugir a policia ela tem autoridade para te dar um tiro para te deter. Se te matar... azar.[8D]

Nephilim lamento dizerte mas entao tens tendencias delinquentes..estas me a dizer que fugir a policia, armados, é uma loucura da noite que nao se da conta? MEu deus..eu pensei que viva num país pacato..

Conversa sensasionalista...

1º armadas não...no maximo vinha 1 armado visto que só havia 1 arma pelo que parece.

2º essa arma disparou ou nao?

3º o que estou a dizer é que apesar disto o que morreu pode não ter culpa das infracções do condutor.

é que pela noticia o condutor cometeu infrações e isso dá multa não é caso para tiros e mortos...

e já agora se os tiros (de rajada ou tiro a tiro) da pistola metralhadora perdidos fossem atingir uma familia descansada?[:I]

toda a gente sabe que uma pistola metralhadora não tem precisão nenhuma...

Voltar
Superior