Isto revolta-me: Matosinhos policia detido

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

paparazzi o individuo morreu com um tiro no pescoço...
e nao... nao foi através do vidro.... ele estava deitado.

Obrigado pelo esclarecimento. so nao percebi se faltou uma virgula na tua resposta..queres dizer que "nao foi atraves do vidro" ou "nao, foi atraves do vidro" ? :)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Faz-me alguma confusão a policia tar longe para acertar nos pneus e ter morto os putos...[|)]

por outra está perto o suficiente para ver uma arma...[:I]

Que a comunicação social lhes chame jovens é uma coisa, mas tu chamar-lhes de putos!!!![:o)] Putos???? São todos maiores de idade, homens adultos, conscientes, imputáveis, e se calhar mais velhos que tu!!![8]

Não nos esqueçamos que, ainda antes da perseguição ter tido início, os "jovens"
s20.gif
s20.gif
s20.gif
s20.gif
tentaram atropelar o guarda que lhes ordem de paragem. Só isso já justifica a actuação da polícia
porque se tratar de ameaça à integridade física do agente ou tentativa de homicídio!!!

Que culpa tem um GNR que atira aos pneus, mas que numa perseguiçao a alta velocidade é obvio que nem todas as balas tomas a direcçao correcta. E eneste caso a direcçao nao foi muito errada..So que como refere o JN "efectuar os disparos um para o ar e "outros cinco em direcção aos pneus" destacou a mesma fonte"

E mais "o condutor do Peugeot 106 levou a cabo "uma condução perigosa e desenfreada, galgando passeios e circulando em contramão. Quase chocava frontalmente com um condutor". "

Mas a questao chave da morte é esta "O guarda terá alegado ainda que não sabia que seguiam dois indivíduos no banco de trás do veículo, já que estes estariam deitados." E eles proprios confirmaram..É obvio que se os tiros se destinam aos pneus, alguns passaram a mala..

Nao vou ser eu que vou atribuir as sansoes, mas espero que sejam julgados, e que este oficial seja ilibado..se algumas duvidas me restavam de alguns pormenores, poucas me restam neste momento. Nem que eles nao tivessem arma, acho muito bem qe disparassem. Poruqe estaam a constituir perigo publico.. Nao houve intensao de matar.

falas do "tava deitado" como se fosse um crime estar deitado ou encostado...

então tá deitado já merece um tiro no pescoço pk cometeu o "crime" de estar deitado...

mesmo que fossem criminosos podiam levar um refem no carro deitado e amarrado...
Eu acho uma imprudencia abrirem fogo de metralhadora contra um carro.
De certeza que o que morreu não ia a fugir da policia pois estava ...deitado;)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por aquicas

Ninguém ouviu um doa jovens não delinquentes a falar??? È que o fulano dizia qq coisa como, arma não sei se havia pq nao vi, e o condutor disse q nao tinha seguro e nós dissemos q o carro é teu fazes o q quizeres???????? Dah.... ainda acham que eram jovens inocentes??

Mas achas que mereciam a morte?

Não teria sido melhor perseguir o carro até o mesmo se imobilizar, se necessário fosse chamando um helicoptro?

O que justifica disparar 6 tiros contra um carro com 4 pessoas?
O polícia devia ser condenado a pagar as 3 balas que não acertaram em ninguém!!!!
s79.gif

Desculpa?? eu alguma vez disse que iam de pé??[:I][:I] se iam deitados acho normal devido ás horas até podiam ir a dormir.:)

Já não é a 1ªvez que vou deitado num banco de traz de um carro que tem isso de transcendente e de criminoso?:(:(
[}:)]
Perseguição de 20 ou 30 minutos, e eles a dormirem no banco de tras... [}:)][}:)]
Onde é que deixaste a nave ? [}:)]

isto é sempre fantastico, vê-los divagar acerca do modo de actuar dos agentes da autoridade.

daqui a nada começam a pedir medalhas e louvores para o soldado que matou um individuo e feriu outro gravemente.

e tudo isto se baseia em quê?

aposto que no caso de serem uns betinhos de cascais a fugir no merc do papá nem metade das acusaçoes faziam.

o que vos rói a todos é o facto de serem basofes.

e virem apregoar nao sei que mais acerca da familia, "e se..." atropelassem algum familiar meu? tinham que ser julgados por isso.

mas no campo das suposiçoes, e se fosse um filho vosso no banco de tras do carro? nem ia a conduzir, nem tinha arma alguma, tinha ido fazer fosse o que fosse com os outros e agora era baleado por ir dentro de um carro que mais nao fez do que nao parar numa operaçao stop?

decerto ficariam muito contentes por saber que a policia fez o seu trabalho de modo exemplar... no fim de contas imobilizou a viatura e nao causou muitos danos a terceiros.

triste sorte, com cenas destas e comentarios como depois aqui se lêem, tenho cada vez mais vontade de me raspar deste pais da treta para fora.

governem-se bem por aqui à lei da bála que eu prefiro sociedades mais civilizadas. (e tendo em conta isto tudo, até os states parecem bem).

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Desculpa?? eu alguma vez disse que iam de pé??[:I][:I] se iam deitados acho normal devido ás horas até podiam ir a dormir.:)

Já não é a 1ªvez que vou deitado num banco de traz de um carro que tem isso de transcendente e de criminoso?:(:(
Perseguição de 20 ou 30 minutos, e eles a dormirem no banco de tras... [}:)][}:)]

sleeping-smiley-012.gif

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Originalmente colocada por HaagenDazs

então tá deitado já merece um tiro no pescoço pk cometeu o "crime" de estar deitado...

Ser crime ele ir deitado..? Claro que nao é..mas sera que nao percebes que um tiro basta acertar a zona mais baixa da porta da mala (que ja é perto do pneu traseiro) para penetrar, e perfurar ate ao interior do carro. Nao é crime ir deitado, mas é crime ir a fugir a policia. E Que crime é que o policia comete em tentar disparar para os pneus e a bala atravessar ate uma zona baixa? Ele nao tem culpa que o individuo estivesse deitado, ate porque se ele estava deitado, ninguem podia saber que ele la estava! Eu acho-vos uns autenticos mestres da teoria.. Tu nao acertas com uma chumbeira no centro de um alvo a 15 metros de distancia, queres que eles consigam a alta velocidade acertar na roda de um carro, que visto de tras tem prai 20 cm de largura?? É obvio que certtas balas batem na mala!

Se a bala passasse pelo vidro..a hisotoria podia ser outra..agora a mala?? O individuo ia quase matar pessoas inocentes por causa de fugir a policia por uma mer*a de um seguro..e tu tas preocupado por um guna que nem se quer foi morto propositadamente?

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Faz-me alguma confusão a policia tar longe para acertar nos pneus e ter morto os putos...[|)]

Que a comunicação social lhes chame jovens é uma coisa, mas tu chamar-lhes de putos!!!![:o)] Putos???? São todos maiores de idade, homens adultos, conscientes, imputáveis, e se calhar mais velhos que tu!!![8]

s20.gif
s20.gif
s20.gif
s20.gif
tentaram atropelar o guarda que lhes ordem de paragem. Só isso já justifica a actuação da polícia
porque se tratar de ameaça à integridade física do agente ou tentativa de homicídio!!!

Vamos lá a ver se isto é dificil de perceber...

EXCERTO DA NOTICIA;)
"Em causa estão, respectivamente, a morte de Vítor Hugo Carvalho da Cruz, de 21 anos, atingido com um tiro, e os ferimentos graves causados a Bruno Manuel Costa, de 17 anos, que foi alvejado na barriga e está internado no Hospital de Santo António."

17ANOS É UM MENOR segundo a lei;)... e para mim é um puto pk tenho mto mais idade que ele e até que os outros...

Já agora sobre o "tentaram atropelar o guarda" tu viste? tavas lá?

eu tb não estava para julgar... mas isso para todos os efeitos é a palavra do guarda apenas e nada mais que isso...provalvelmente para justificar a rajada de tiros de metralhadora...
Mas compete á justiça investigar ao milimetro a situação.:)

mesmo que fossem criminosos podiam levar um refem no carro deitado e amarrado...
Eu acho uma imprudencia abrirem fogo de metralhadora contra um carro.
De certeza que o que morreu não ia a fugir da policia pois estava ...deitado;)

Lêste a notícia toda? Onde é que refere que o guarda disparou em rajada? Sabes o que é uma pistola metralhadora? Sabes que também dispara tiro a tiro?
violent-smiley-077.gif

citação:isto é sempre fantastico, vê-los divagar acerca do modo de actuar dos agentes da autoridade.

daqui a nada começam a pedir medalhas e louvores para o soldado que matou um individuo e feriu outro gravemente.

e tudo isto se baseia em quê?

aposto que no caso de serem uns betinhos de cascais a fugir no merc do papá nem metade das acusaçoes faziam.

o que vos rói a todos é o facto de serem basofes.

e virem apregoar nao sei que mais acerca da familia, "e se..." atropelassem algum familiar meu? tinham que ser julgados por isso.

mas no campo das suposiçoes, e se fosse um filho vosso no banco de tras do carro? nem ia a conduzir, nem tinha arma alguma, tinha ido fazer fosse o que fosse com os outros e agora era baleado por ir dentro de um carro que mais nao fez do que nao parar numa operaçao stop?

decerto ficariam muito contentes por saber que a policia fez o seu trabalho de modo exemplar... no fim de contas imobilizou a viatura e nao causou muitos danos a terceiros.

triste sorte, com cenas destas e comentarios como depois aqui se lêem, tenho cada vez mais vontade de me raspar deste pais da treta para fora.

governem-se bem por aqui à lei da bála que eu prefiro sociedades mais civilizadas. (e tendo em conta isto tudo, até os states parecem bem).

Pelos vistos não viste "o basofe" que apareceu na televisão, a dizer que quando foram abordados pela GNR, se viraram uns para os outros e que disseram que o melhor era fugir, pq estavam alcoolizados e não tinham seguro.
Portanto os dois que estavam no banco de trás sabiam perfeitamente o que estava a acontecer.
E isto não são suposições, foi o fulano que disse.

citação:Originalmente colocada por paparazzi_

Originalmente colocada por HaagenDazs

Ser crime ele ir deitado..? Claro que nao é..mas sera que nao percebes que um tiro basta acertar a zona mais baixa da porta da mala (que ja é perto do pneu traseiro) para penetrar, e perfurar ate ao interior do carro. Nao é crime ir deitado, mas é crime ir a fugir a policia. E Que crime é que o policia comete em tentar disparar para os pneus e a bala atravessar ate uma zona baixa? Ele nao tem culpa que o individuo estivesse deitado, ate porque se ele estava deitado, ninguem podia saber que ele la estava! Eu acho-vos uns autenticos mestres da teoria.. Tu nao acertas com uma chumbeira no centro de um alvo a 15 metros de distancia, queres que eles consigam a alta velocidade acertar na roda de um carro, que visto de tras tem prai 20 cm de largura?? É obvio que certtas balas batem na mala!

Se a bala passasse pelo vidro..a hisotoria podia ser outra..agora a mala?? O individuo ia quase matar pessoas inocentes por causa de fugir a policia por uma mer*a de um seguro..e tu tas preocupado por um guna que nem se quer foi morto propositadamente?

Eu disse isso... para que voces percebam que certamente o policia nao o matou de proposito!!!!!!
Pq se ele fosse sentado.. e leva-se um tiro no pescoço era bem diferente.

Contra a estupidez não há argumentos.

Tirar a vida a alguem é muito grave..mas temos que medir as coisas..nao vamos tar aqui com demagogias a dizer que tudo tinha que ser pensado, e nao sei que.. Um carro foge desenfriadamente e em sentido contrario até..

Os policas tem que atriar aos pneus segundo a sua norma de conduta. 3 balas acertam a zona da mala, e acabam por entrar no compartimetno do carro que vai acertar 2 jovens que estavam deitados! Nao se pode medir um homicidio por si so, temos que ver as condiçoes em que ocorreu.. para alem de ser uam fuga, e uma constante alternancia da posiçao do alvo (carro dos fujitivos) a bala nao passa uma zona teoricamente considerada de "atirar a matar". Acertou na mala, que concerteza que com alguns ricochetes acabou por acertar em dois individuos que estavam deitados.

Qual nave???[8][8][8] é como te digo não estava lá para ver...

dormir durante uma perseguição??? nada estranho , bastava terem ingerido comprimidos barbituricos como Lexotans ou serenal e dormem de certeza.:)

Conheci um caso de um acidente...só depois de um bom bocado é que o gajo acordou...nem tinha reparado no acidente no carro onde ia...(o carro foi pa sucata) e esse só vinha alcoolizado no banco de traz..

o que disse é perfeitamente possivel e até comum.;)

Qual nave???[8][8][8] é como te digo não estava lá para ver...

dormir durante uma perseguição??? nada estranho , bastava terem ingerido comprimidos barbituricos como Lexotans ou serenal e dormem de certeza.:)

Conheci um caso de um acidente...só depois de um bom bocado é que o gajo acordou...nem tinha reparado no acidente no carro onde ia...(o carro foi pa sucata) e esse só vinha alcoolizado no banco de traz..

o que disse é perfeitamente possivel e até comum.;)

desculpa la... mas tu fazes me rir mesmo.
arranjas cada coisa pa defender os marginais.... [}:)]

o facto de ter disparado indiscriminadamente para o carro é motivo para ser presente a tribunal...

mas que é isso de começar aos tiros só porque nao param na operaçao stop?

nem houve disparos da parte dos fugitivos.

sao profissionais devem saber o que andam a fazer...

mesmo assim o que me conforta é que a maioria dos comentarios que por aqui se vao vendo sao de gente que nem idade para votar deve ter.

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

s20.gif
s20.gif
s20.gif
s20.gif

Vamos lá a ver se isto é dificil de perceber...

EXCERTO DA NOTICIA;)
"Em causa estão, respectivamente, a morte de Vítor Hugo Carvalho da Cruz, de 21 anos, atingido com um tiro, e os ferimentos graves causados a Bruno Manuel Costa, de 17 anos, que foi alvejado na barriga e está internado no Hospital de Santo António."

17ANOS É UM MENOR segundo a lei;)... e para mim é um puto pk tenho mto mais idade que ele e até que os outros...

Já agora sobre o "tentaram atropelar o guarda" tu viste? tavas lá?

"o condutor pôs-se em fuga, tentando atropelar o guarda".

É tão verdade a parte da idade do meliante cadastrado como a de terem tentado atropelar o guarda: ambas têm a mesma fonte, ou seja, a notícia.

Desculpa lá o pormenor mas não eram os "putos" mas sim "o puto". Os restantes são maiores de idade e por isso homens feitos.

Voltar
Superior