Isto revolta-me: Matosinhos policia detido

O que aborrece além de tudo o que foi dito é que por vezes os orgãos de comunicação social também não ajudam muito qdo fazem destas pessoas uns coitadinhos.

Não me esqueço de uma cena que de tão ridicula e estapafurdia, me fez rir a bom rir:(

Foi já há algum tempo e não tem a ver com tiroteios mas com o facto da GNR ter que "expulsar" umas pessoas de um sitio que não lhes pertencia e que se tinham apropriado do mesmo sem autorização...

Umas das "senhoras" que se considerava lesada, tinha dentro duma meia uma pedra da calçada e batia no GNR com a mesma e queixava-se á comunicação social que o mesmo lhe tinha batido.

E eu, incrédula, a ver o GNR a apanhar e ela com a maior "cara de pau" a dizer que o homem é que lhe estava a bater[8][8]

Parecia uma cena tipo "Twilight zone". Inacreditável:D

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Com que então ainda dizem que o armamento da GNR está obsoleto? Desta vez não encravou, e ainda bem...

O soldado, com uma arma antiquíssima, com o stress, o carro em movimento, o escuro da noite, faz dois disparos e acerta um no olho do jovem (cadastrado) e o outro no ombro da garina, e ainda dizem que a GNR tem pouca formação e treino de tiro? Bahhh...

O homem tem é de ir aos jogos olímpicos!!![^][^][^][^][^][^][^][^]

pist_Walther_P_38.jpg

Exacto!!!
Em vez de estarem com estas "@erdas", deviam era dar-lhe uma medalha!!
De três, acertou em dois!!

Só tenho pena que o "animal" que ia a conduzir, não tenha morrido (e se fossem os três, também não se perdia nada; Portugal seria certamente um país melhor)!!
É que depois desta história toda, ainda está no hospital, a dar prejuizo ao país!!

Espero que as nossas forças de segurança comecem a disparar cada vez mais, para que esta "escumalha" comece a entrar nos eixos!!!
Só assim é que evitamos que, em Portugal, aconteça o que já acontece em alguns paises (ditos mais civilizados): os criminosos tem mais direitos que o resto da população!

Para aqueles que estão contra a actuação das forças policiais (aqueles que estão a favor dos criminosos): só espero que um dia não sejam vocês ou alguém vosso conhecido, atropelado e morto por um destes criminosos num carro roubado (como já aconteceu a alguém que eu conhecia), porque depois vão mudar de opinião e vão perguntar porquê que a policía não fez nada!!!
Depois já vai ser tarde.......

citação:Originalmente colocada por ASAS

Exacto!!!
Em vez de estarem com estas "@erdas", deviam era dar-lhe uma medalha!!
De três, acertou em dois!!

Só tenho pena que o "animal" que ia a conduzir, não tenha morrido (e se fossem os três, também não se perdia nada; Portugal seria certamente um país melhor)!!
É que depois desta história toda, ainda está no hospital, a dar prejuizo ao país!!

Espero que as nossas forças de segurança comecem a disparar cada vez mais, para que esta "escumalha" comece a entrar nos eixos!!!
Só assim é que evitamos que, em Portugal, aconteça o que já acontece em alguns paises (ditos mais civilizados): os criminosos tem mais direitos que o resto da população!

Para aqueles que estão contra a actuação das forças policiais (aqueles que estão a favor dos criminosos): só espero que um dia não sejam vocês ou alguém vosso conhecido, atropelado e morto por um destes criminosos num carro roubado (como já aconteceu a alguém que eu conhecia), porque depois vão mudar de opinião e vão perguntar porquê que a policía não fez nada!!!
Depois já vai ser tarde.......

[/quote]

Vê lá é se ao dispararem tanto tb não te acertam a ti por engano...:D:D:D

ASAS não podia estar mais de acordo[^]

Tudo o que represente mais segurança para a minha filha e para a geração existente e para a futura geração, tem o meu apoio.

Se esta dita "escumalha", não se coíbe de dar um tiro em quem não tem culpa ou com quem está a fazer o seu dever, correndo o risco de perder a vida... está tudo dito!!!

Não é o sitio onde crescemos ou a educação que nos dão, que nos tornam boas ou más pessoas. É a predisposição que existe para... e aí surge a nossa personalidade a vir ao de cima.

Eu dei-me com drogados e nunca me droguei; dou-me com fumadores e não fumo; e só estou a dar alguns exemplos, porque existem muitos mais.

E só para dizer que existem coisas para as quais não... existem desculpas.

"Espero que as nossas forças de segurança comecem a disparar cada vez mais, para que esta "escumalha" comece a entrar nos eixos!!!
Só assim é que evitamos que, em Portugal, aconteça o que já acontece em alguns paises (ditos mais civilizados): os criminosos tem mais direitos que o resto da população"

Por mera hipótese de trabalho, ó ASAS:
Vais na Av de Roma, em Lisboa, com a tua mãe a passear. Por ti, de repente, passa um tipo a correr, com uma mala na mão. A tua mãe leva um tiro na cabeça e morre imediatamente.
Explicação para tudo isto: O tal tipo tinha fanado uma mala de senhora, um polícia viu, mas como não conseguia apanhá-lo à mão, disparou. Afinal, o tipo até era escumalha...e a gente sabe lá se o tipo a correr não causaria algum mal ainda pior!!?? Infelizmente e apesar do esforço do polícia, o tipo conseguiu fugir...A tua é que teve azar...

Um amigo meu tem um taxi ele e o pai e contaram-me que um colega deles foi assaltado(já há algum tempo) então entraram 3 bandidos e ataram o taxista e puseram na mala do carro e usaram o carro 2 horas mas acabaram por bater noutro carro, e ao fugirem foram perseguidos pela policia e apanhados num cruzamento... se a policia tivesse disparado á toa o taxista colega desse meu amigo era morto dentro da mala do carro.[xx(]

Ainda bem que teve a sorte de não ter apanhado este gnr...[:I]

Isto tudo é devido à perda de autoridade da polícia.
Para isto ir ao sítio é preciso mostrar a essa escumalha que anda por aí a roubar e algumas vezes a matar, "que com ferros se mata, com ferros se morre"

O cúmulo: o pai do tipo que está internado com uma bala na cabeça, porque ia a fugir com 2 raparigas num carro roubado e que entrava em contra-mão nas rotundas, vai processar o estado. O estado é culpado porque o filho já fora detido várias vezes por roubo e nunca foi condenado.

Querem saber como se ajudava a acabar com grande parte destes bandos? Demolir imediatamente os bairros sociais. São universidades do crime. As pessoas? Dispersem-nas pelo país. Querem casas de borla, não querem? Então sujeitem-se!

E continuo a concordar com o que escreveu o Torque:" Isto tudo é devido à perda de autoridade da policia".

Infelizmente é verdade e infelizmente os nossos politicos contribuem para esta situação.

É pena que não tenha sido assaltado e roubado o carro do ministro da admnistração interna. É pena que ele mesmo não tenha sido assaltado ou até outro ministro qq.

De certeza que as coisas mudavam...

ebay, seguindo o teu raciocinio, se fores na rua a atravessar a estrada e na passadeira, apanhavas um fulano bebado, podias ser atropelado, face á velocidade do mesmo e por azar... morrias.

Eu vi um sr falecer assim e o rapaz não estava alcoolizado mas vinha a uma velocidade razoavel e causou-lhe a morte.:(

citação:Originalmente colocada por Torque

Querem saber como se ajudava a acabar com grande parte destes bandos? Demolir imediatamente os bairros sociais. São universidades do crime. As pessoas? Dispersem-nas pelo país. Querem casas de borla, não querem? Então sujeitem-se!

:( tem ideia das milhares e milhares de pessoas que vivem em bairros sociais?

acabar com bairro e depois?

Aqui na periferia de Almada existe 3 bairros sociais que sao supermercados de droga 24dias e toda a gente sabe disso.

A esquadra da psp está a menos de 2klm...

mas fazer o que? entrar lá de tanque de guerra? bombardiar aquilo?

vive lá milhares de pessoas mtas trabalham outras sao marginais mas é uma zona enorme tem comercio e escolas e construção nova(normal) já lá ao pé.

É uma situação complicada pois são centenas de gajos dedicados ao narcotrafico sempre nas ruas.E é uma zona considerada de risco.

Pelo que sei a policia prefere controlar a situação de fora numa de mantar essa xungaria a vender droga mas dentro do bairro.
Porque se sairem era o fim do mundo[xx(]

Eu pessoalmente não me agradava nada voltar a ver esse pessoal fora dos bairros a andar pela cidade como era há uns anos atraz[:I]

O pior é que muitas dessas pessoas que vivem nesses bairros até leva uma vida de trabalho séria e acabam por pagar pela estupidez desses fulanos.

As senhoras que fazem limpeza no meu local de trabalho, vivem no Bairro do Vale da Amoreira(acho que se chama assim) e numa das conversas que tive com duas delas, referiam que têm filhos pequenos e que estão sempre com o coração nas mãos pq podem meter-se com quem não devem.:(

Por acaso qdo trabalhei nos projectos de redes de gaz fiz trabalho em alguns bairros manhosos, um o da Apelação em Sacavem só ciganos[:I] fomos recebidos logo á pedrada pelos putos[:I]o meu colega entrou kuase em panico[8D]depois lá falei com o cigano mais velho(eles tem herarquia) que até simpatizou comigo e apartir ficamos seguros a trabalhar.

Noutros bairros estes da margem sul e uma zona perto de chelas tb manhosa nestes não havia ciganos mas era droga com fartura a ser vendida na rua e montes de gente a viver disso e a fazer negocio.
em todos vieram logo ter conosco a saber o que iamos lá fazer...fomos interrogados no inicio para saberem ao certos se eramos policias ou não[:I] mas depois tb nos deixaram em paz a trabalhar.

O que se nota é milhares de gajos nas rua sem trabalhar novos e alguns putos que vivem do narcotrafico e outros de assaltos e vivem numa ignorancia total, quase todos usam um estilo de roupa larga e boné e sao brancos e pretos tudo misturado.
E nessas zonas eles controlam aquilo tudo...são zonas de risco onde a policia praticamente não entra.

O pior disto é casas que se venderam lá perto(até baratas pudera) pois a vizinhança lá perto e o andar na rua torna-se sempre arriscado especialmente para putos no caminho da escola sao assaltados mtas vezes[:I]

citação:Originalmente colocada por ebay

"Espero que as nossas forças de segurança comecem a disparar cada vez mais, para que esta "escumalha" comece a entrar nos eixos!!!
Só assim é que evitamos que, em Portugal, aconteça o que já acontece em alguns paises (ditos mais civilizados): os criminosos tem mais direitos que o resto da população"

Vais na Av de Roma, em Lisboa, com a tua mãe a passear. Por ti, de repente, passa um tipo a correr, com uma mala na mão. A tua mãe leva um tiro na cabeça e morre imediatamente.
Explicação para tudo isto: O tal tipo tinha fanado uma mala de senhora, um polícia viu, mas como não conseguia apanhá-lo à mão, disparou. Afinal, o tipo até era escumalha...e a gente sabe lá se o tipo a correr não causaria algum mal ainda pior!!?? Infelizmente e apesar do esforço do polícia, o tipo conseguiu fugir...A tua é que teve azar...

Sim claro, vamos comparar as condições da Avenida de Roma em hora de ponta, com um descampado de madrugada [8] Acho que os policias, pelo menos a maior parte deles, não são tão estupidos ao ponto de disparar numa artéria dessas.

"Acho que os policias, pelo menos a maior parte deles, não são tão estupidos ao ponto de disparar numa artéria dessas"

Se disparam para um carro á noite em movimento, sem ter ter experiência de tiro e sem garantias de saber onde acertam...são estupidos.

Que filme!![}:)][}:)]

Pela tua maneira de pensar, o melhor é nem existir policia!!
Não corriamos o risco de eles se enganarem........

Mostra-me lá um caso como esse "filme" que descreves-te, que tenhas conhecimento. (que tehna acontecido em Portugal, não nos EUA):D:D

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Um amigo meu tem um taxi ele e o pai e contaram-me que um colega deles foi assaltado(já há algum tempo) então entraram 3 bandidos e ataram o taxista e puseram na mala do carro e usaram o carro 2 horas mas acabaram por bater noutro carro, e ao fugirem foram perseguidos pela policia e apanhados num cruzamento... se a policia tivesse disparado á toa o taxista colega desse meu amigo era morto dentro da mala do carro.[xx(]

Ainda bem que teve a sorte de não ter apanhado este gnr...[:I]

Não foi sorte......foi azar!!!!!
É que alguns taxistas também podem ser considerados criminosos..........:D

"Acho que os policias, pelo menos a maior parte deles, não são tão estupidos ao ponto de disparar numa artéria dessas"

Se disparam para um carro á noite em movimento, sem ter ter experiência de tiro e sem garantias de saber onde acertam...são estupidos.

Se, se, se, se..............
Existem sempre "se's", não é?!

Para quem não tinha experiência de tiro, e, acertou nos criminosos (e por acaso até acertou muito bem!) e não em inocentes, então posso concluir que não são nada estupidos, antes pelo contrário, são bastante competentes!! ;)

Voltar
Superior