Istu é verdade?? Pf vejam!!!

Se é verdade ou não , não sei , mas não me parece ...

Anyway , caso seja verdade acho que o gajo alem de um total imbecil , que esta a ensinar como abrir o proprio carro , devia era de levar o arraial de porrada a ver se gostava ... enfiava lhe era o pda no cu para ver se tambem abria :sh)

O gajo sofre de hidrpolium andripulihs ibuhm.

Sabem o que é? :confused:

Olhem eu também nao...mas lá que tem uma falha qualquer, lá isso tem.

[:D]

eu lembro-me de abrirem renaults clio com comandos de tv aqui ha uns tempos [:D] mas hoje em dia ja n se usa infra-vermelhos nos comandos ah distancia... usam-se ondas de radio por isso acho que o video eh uma treta [;)]

Desculpem lá, mas os Toyota no mercado norte-americano ainda usam chaves por IrDA? E os códigos alternados ficaram em casa? [:D]

Hoje em dia as chaves funcionam por rádio frequência com códigos alternados, tal como nos imobilizadores. [;)]

Que o tipo tem um atraso eu não tenho dúvida nenhuma... já viram como deixa cair as chaves em cima do carro?!?!?!?!!?!?

1 Abraço

Há duas - e não uma - verdades insofismáveis neste vídeo:

1. É preciso ser particularmente idiota para divulgar este tipo de informação na Net.

2. É verdade que as versões mais básicas dos sistemas IR utilizam códigos simples e só muito recentemente se passou a códigos alternados e sistemas encriptados ou, ainda melhor, a sistemas RF multi-frequência.

Em resumo não acredito que a Toyota, em 2006, ainda usasse sistemas IR simples mas, também é possível, que o sistema de fecho central naquele carro seja um aftermarket muito manhoso.

Eu se quiser também faço um video destes:
Bla bla bla no pda, clica aqui clica ali e a outra pessoa que está comigo carrega no botão do outro comando... está feito! [:)][:)][:)]

O que me contaram é que através de simples telemóveis podemos abrir um carro seja qual for a distância. Passo a explicar: Imeginem que perdem o comando do carro. Têm outro em casa. Telefonam para alguém que lá esteja e pedem-lhe para accionar o comando junto ao telemóvel. Vocês colocam o vosso telemóvel junto da porta e voilá! Ele abre!

P.S.: Ainda não fiz a experiência...

Um abraço.

O que me contaram é que através de simples telemóveis podemos abrir um carro seja qual for a distância. Passo a explicar: Imeginem que perdem o comando do carro. Têm outro em casa. Telefonam para alguém que lá esteja e pedem-lhe para accionar o comando junto ao telemóvel. Vocês colocam o vosso telemóvel junto da porta e voilá! Ele abre!

P.S.: Ainda não fiz a experiência...

Um abraço.

Faz uma pesquisa aqui pelo fórum que isso já foi falado [:)][:)][:)].

Abraço Nuno [:cool:].

Back