Isuzo D-Max

Elas nao serao D-Max, mas sim Rodeo! Rodeo apenas em Portugal, Espanha e Reino-Unido! D-Max foi castrado devido a direitos da Ford pelo seu novo monovolume D-max brevemente apresentado! Isuzu nao Isuzo:D;)

e estas? não vem pra cá??!!
i350_mainimage.jpg

[^][^][^]

ok! eu chamava-lhe d-max sem saber disso da Ford! aliás, tenho em revista o 1º ensaio a uma D-Max no Reino Unido! Estava curioso sobre o porquê de elas não se venderem cá!

Boa!;)

Essas sao as I-series, unicas e exclusivas nos EUA. Partilham a mesma tecnologia, menos motores, pois o V6 diesel e gasolina sao alergicos em Portugal! Pessoalmente gosto mais da D-Max Rodeo.;)

Eu tenho ensaio e Tuning da D-Max mas de uma revista de França! Eles ficaram impressionados com o 3.0 d intercooler!;) La existe alguns VEHIcross, o famoso jipe dos jogos!!![8D]

citação:Originalmente colocada por RScupra

Ja vi que entendes de Isuzu!!! Higlander vem de que? Do filme de 1986? Isto a titulo de curiosidade!

... Tem mais a ver mesmo com as "Highlands" da Escócia. É um destino que ainda não conheço, mas por fotos que já vi... deixam-me[B)][B)] BABADO!

... depois, praí 10% tem a ver com o filme e com a série tv!:D:D:D:D

A preta ja com pintura metalizada, estofos em pele assim como colente e alavanca e com o motor 3.0dintercooler custa 28.000Euros! Eu sou suspeito, mas esta pickup vai matar!!! Este motor 3.0d ja andam em series N com 400.000km.[^][^][^]

A Isuzu vai continuar a ser vendida nos concessecionarios Opel, embora com destaque proprio e devido a acessibilidade do Cliente Isuzu associar a Opel, por questao de poder que esta adquiriu outrora da Isuzu. As peças acessorios também serao ai despachadas!

RScupra;)

Alguem perto de Santa Maria da Feira pode ver a Isuzu Rodeo Premiere em Santa Maria de Lamas na Festa a decorrer este fim de semana! Esta la em comercializaçao pelo Luis Filipe & Irmao Lda concessionario Opel em Espinho.

Voltar
Superior