Isuzu npr

Pinto1980

New member
Boa tarde. Estou a ponderar uma isuzu npr de 2007 com 192000km, cabine dupla. Tem 3000cc e 150 cv de 3,5tn. Não conheço quem tenha esse modelo em particular, por isso a quem me puder ajudar gostaria de saber pontos fortes e fracos. Será equivalente a uma canter de 3000cc com 125 cv? A minha ideia principal será colocar uma báscula e gostaria de saber qual o feed back relativamente a força e capacidade de carga (é que tenho uma transit com báscula e estou farto... é só derreter embraiagens).

Obrigado desde já pelas respostas.

Desconheço problemas nessa versão.
A Isuzu Série N (ELF no Japão) foi (ou é) na sua categoria o modelo mais vendido desde 1984 no mercado Japonês.

Sendo 3000 e 150cv já é uma boa potência, em principio deverá aguentar sem problemas, ainda para mais é cabine dupla a caixa será mais pequena, mesmo de cabine simples aguentava.

As Canter são muito boas, e sim, a equivalente será essa, já que a seguinte penso ser a 3.9 de 150cv e isso já tem uma força bruta, tanto que de vez em quando ando(pendura) numa com esse motor mas de 7500kg e não tem problemas, tanta tareia e grandes cargas já levou...

Back