A Andre Well-known member 4 de Setembro de 2007 #1 Há uns dias, tive que alugar um bicho destes. Tinha uns 10.000 Kms, matriculado a 02/07. A acelerar fazia um barulho muito esquesito, alto, tipo "sopro" de vento muito forte, muito incomodativo. Seria normal?
Há uns dias, tive que alugar um bicho destes. Tinha uns 10.000 Kms, matriculado a 02/07. A acelerar fazia um barulho muito esquesito, alto, tipo "sopro" de vento muito forte, muito incomodativo. Seria normal?
Ment0r New member 4 de Setembro de 2007 #2 Também me farto de ouvir os silvos do turbos (penso eu) várias vezes nesse tipo de carrinhas e não só nas Ivecos. Ontem ia uma transporter, cheia de pressa, atrás de mim , Jesus, parecia um tornado. Se é normal ou não sei ... mas deve ser, sempre que passa uma a abrir o barulho está lá.
Também me farto de ouvir os silvos do turbos (penso eu) várias vezes nesse tipo de carrinhas e não só nas Ivecos. Ontem ia uma transporter, cheia de pressa, atrás de mim , Jesus, parecia um tornado. Se é normal ou não sei ... mas deve ser, sempre que passa uma a abrir o barulho está lá.
A Andre Well-known member 4 de Setembro de 2007 #4 Mas não estaria estragado? É que já andei numa Hiace e numa Ducato e nenhuma delas fazia isso. Mas que raio, metem um carro à venda com aquele barulho ensurtecedor? Acho estranho :/
Mas não estaria estragado? É que já andei numa Hiace e numa Ducato e nenhuma delas fazia isso. Mas que raio, metem um carro à venda com aquele barulho ensurtecedor? Acho estranho :/
M MercFan New member 4 de Setembro de 2007 #5 nop, isso é mesmo o turbo a arrear. é um silvo que vai aumentando consoante a rotação do motor se eleva nao é ? eventualmente podia ser um colector de escape com fuga........ mas com 10 000 kms mais facilmente acredito no turbo ....
nop, isso é mesmo o turbo a arrear. é um silvo que vai aumentando consoante a rotação do motor se eleva nao é ? eventualmente podia ser um colector de escape com fuga........ mas com 10 000 kms mais facilmente acredito no turbo ....
A Andre Well-known member 4 de Setembro de 2007 #6 Não aumentava, pelo que me lembro. E o barulho parecia vir da zona à frente/baixo do volante, da zona direita (quando olhando o furgão de frente) mais recuada do capôt!
Não aumentava, pelo que me lembro. E o barulho parecia vir da zona à frente/baixo do volante, da zona direita (quando olhando o furgão de frente) mais recuada do capôt!