IX Almoço AHO "MARANHOS" - Nova Data 18 de Junho

citação:Originalmente colocada por xalecas

Estou a ver que os Maranhos tem muitos adeptos. :)

Nem se podia esperar outra coisa!... né? e tb esperamos lá por ti ;);), e então aqueles que não conhecem, se conhecessem (....) UI !...

citação:Originalmente colocada por Juju Delgado

citação:Originalmente colocada por xalecas

Estou a ver que os Maranhos tem muitos adeptos. :)

Nem se podia esperar outra coisa!... né? e tb esperamos lá por ti ;);), e então aqueles que não conhecem, se conhecessem (....) UI !...

UI !!! :)

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Penso ir... mas não prometo comer maranhos. Levo uma francesinha de casa, no bolso.

LOLOL
Ainda mes estou a rir (da Francesinha claro), e o molho? imagina como ficaria o teu bolso, não tenhas problemas Miguel, a Gastronomia Beirã é muito rica, comes bucho de entrada e ficas logo cheio, e o cozido à Portuguesa? o cabrito assado no forno?, e juro que te vou dar a provar um bocadinho de Maranho, jamais quererás comer outra coisa [^][^]

Augustos, não tenhas problemas, aquilo não tem gordura, a carne de cabrito é permitida nas dietas de emagrecimento, o meu CASTROL, tb está um pouquinho elevado e eu como aquilo sem ficar com a consciência pesada, lol

A sério não faz elevar o clostrol

- "Manjar dos Deuses" , ó Xalecas, tu tás lá, ouve lá, a que é mesmo isso,

Se tivesse possibilidades comia todos os dias, MARANHOSSSS [^][^]

Rui, fos-te lá? à Sertã claro!!!, mas olha que mais um bocadinho vais á Sobreira Formosa, (ao restaurante do Flisbelo), ou então procuras em Vila de Rei, onde comer Maranhos? (bons), uma vez comi-os lá numa tasca, ouve simplesmente divinais, [^][^], afinal dia 18 de Junho é já ai

Vou ter de estar ai no continente a 10 de Junho e pondero prolongar a estadia até o dia 18, para participar do almoço e experimantar essa tal iguaria.

Quero ver isto a andar. ;):)

Em princípio só lá para depois de 25 de Abrli, altura em que penso ir já acertar alguns detalhes com o Homem do Restaurante,

sim pq tb estou a 242Km de distãncia, mas nada de setresssss, tudo se resolve em tempo Real, creio :):)

Back