Já achei a... MULTIPLA! [Pag. 5]

citação:Originalmente colocada por ljv

Bom dia,

Em Aveiro estava uma de 1999 1.6 a gasolina por cerca de 4500euros.

Não interessa a gasolina. ;)

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

Epah, não me levem a mal o que vou dizer mas para mim é o carro mais feio dos últimos 15 anos. Deus ma livre...

Quantos mais dizem isso mais vontade tenho de o comprar, força, continua! :)

Vê o último post da página anterior. ;)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Epah, não me levem a mal o que vou dizer mas para mim é o carro mais feio dos últimos 15 anos. Deus ma livre...

Look at me, I'm so freakish and nerdish...

citação:Originalmente colocada por Lukin

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Look at me, I'm so freakish and nerdish...

s15.gif

citação:Originalmente colocada por JC_STILO

Boas PDCouto,

Eis uma das novas...http://www.abmotor.pt/auto_detalhe.asp?IdV=264706&t=1

Que tal?;)

E já agora, uma palavra de apreço...gosto das pessoas que se guiam pela sua própria cabeça!!!;)

Um abraço,
JC_STILO

Olá. :) Já vi essa pessoalmente, mas o preço está acima do pedido por outras semelhantes. Nessa cor "morre" muito, mas o estado era impecável, praticamente nova mesmo.

Em relação à escolha, se fosse pelos outros já andava por aí num cinzento carro alemão com 6 ou 7 anos. Não é uma escolha por teimosia nem pela marca, é mesmo uma escolha pela excelência de carro que o Multipla é. Quanto à estética... quem não gostar não coma, para caretas e quadrados já me bastam os outros. :)

Pedro, conheces bem as minhas preferencias e sabes que carros te aconselhei desde o início...

É comprares o que gostas e te cumpre os objectivos, sempre. Não ias ser feliz a andar de Golf Variant.

acho q este carro apresenta muitas soluções q outros n têm!!! 1º tem alta visibilidade com as superficie de envidraçados q tem e a posição de condução alta q tem!!! 2º tem seis lugares... pode levar 3 pessoas à frente (nos taxis em italia dava imenso jeito)!!! 3º n é um carro mt grande e tem uma grande habitabilidade!!! 4º o design da anterior geração era criticavel... este já não!!!

citação:Originalmente colocada por GTAm

4º o design da anterior geração era criticavel... este já não!!!

O design nunca foi criticável!;)

Sempre foi a principal virtude deste carro. A estética é que é muito polémica, e o remendo que é a fase 2, é desequilibrado (mas menos polémico).

citação:Originalmente colocada por Kerosin

Pedro, conheces bem as minhas preferencias e sabes que carros te aconselhei desde o início...

É comprares o que gostas e te cumpre os objectivos, sempre. Não ias ser feliz a andar de Golf Variant.

Quando a tiver temos que ir tomar um cafézito, aliás, até podem ir mais 4 membros do fórum! [:I]

Nem o PDCouto nem ninguém. [}:)]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Nem o PDCouto nem ninguém. [}:)]

Pronto, já estás contagiado com o virus Anti-VAG que assola o AHO...

Voltar
Superior