Já achei a... MULTIPLA! [Pag. 5]

Anda por aí um user com um!

Inclusivé há um fórum do Clube dos Multipla.

Usa a pesqueisa.

Desconfio que há mais do que um. ;) Eu vi uns tópicos que pesquisei, mas aparecia logo tanta gente a desprezar que perdi logo a vontade. E os users que estavam lá que tinham o Multipla não me parecem grandes frequentadores do fórum (também, depois daquela recepção! :D)

citação:Originalmente colocada por bug

Eu n tenho, mas ja andei num e adorei :)

A conduzir ou noutro dos 5 lugares restantes?

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

É um carro que na altura em que foi lançado nunca gostei dele.
Nem hoje o aprecio, mas confesso que um dia gostava de andar num.

Eu cometi um "erro": entrei num. [8] Agora não vejo outra coisa à frente...

Eu já andei num, o 1º, mas ao lado. O exterior, bem, sem comentários,já o interior e o conforto fazem-nos esquecer o aspecto exterior :).

Nunca gostei do carro ... continuo a nao gostar mas gostos nao se discutem .
Há um Engº da F3-Auto que tem ou tinha um com 200cv Diesel. Era meu vizinho aquilo fazia um barulho que até metia medo !
Cheguei a ir pra LX com ele para um TD . Aquilo andava mais que o Bravo 130R bem mexido onde eu ia .Infelizmente a caixa de velocidades desse bravo fico por lisboa .. partida no estoril ehehe

citação:Originalmente colocada por Thor26

Eu já andei num, o 1º, mas ao lado. O exterior, bem, sem comentários,já o interior e o conforto fazem-nos esquecer o aspecto exterior :).

eu andei em roma, com um taxista italiano, foi louco. 1o pq eles conduzem mm brutal, dp pq o carro envolve. o meu pai q tb tava (eramos os 2 mais o taxista no banco da frente) inda hoje fale nesse carro e ja se passaram 2 anos. marcou! [8D]

Confirma-se o que tenho ouvido: primeira estranha-se, mas depois entranha-se. Quem conduz ou andou naquilo só diz bem.

Mas queria mesmo era falar com um proprietário...

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

É um carro que na altura em que foi lançado nunca gostei dele.
Nem hoje o aprecio, mas confesso que um dia gostava de andar num.

Eu cometi um "erro": entrei num. [8] Agora não vejo outra coisa à frente...

Hehe nunca andei mas nunca detestei o carro..De estética invulgar sempre foi o que me chamou mais a atenção da sua classe.Normalmente quem adora o carro.O meu irmão também detestava o carro até que fez uma viagem a Lisboa num e a partir daí passou a adorar o carro, desde que visto de dentro ;)

Exceptuando o Barchetta, o Multipla até recentemente era o modelo mais envolvente a nivel de condução da Fiat.

O facto de quem experimenta, dificilmente não quer outra coisa, é porque, interiormente, apesar do "wacky" styling, o carro funciona e continua a ser das melhores propostas no mercado como carro familiar.
Basta olhar de lado para a estética exterior, já que grande maioria detesta.

O amor é cego... a verdadeira beleza está no interior

Eu como a esmagadora maioria das pessoas que conheço quando saiu o multipla foi só rir:D:D:D:D,outros [:o)][:o)][:o)],...

por fora é horrendo!

mas um dia entrei num e fiquei bastante agradado.:)

Mas sou sincero,jamais consegui esquecer aquele exterior[xx(]

Fiat Multipla Multidoors
8-seater, 6-door version
Sbarro 2004
multipla.jpg

Fiat Multipla Multidoors Sbarro 2005
multipla%20sbarro%202005.jpg

Fiat MultiMultipla Sbarro 2005
multimultipla%20sbarro.jpg

Era o único FIAT que eu comprava...

Há por aí um tripeiro que diz que me oferece um se ganhar o Euromilhas...

Acha paciência... :D :D :D

Boa noite,

Não tenho uma... Mas já fiz cerca de 600km numa das "novas". Por fora nem acho assim muito feia, a nova claro. Mas por dentro, adorei o carro. Andei sempre com 6 pessoas dentro, era a 1.9JTD de 11/04. Puxava bem... muito bem para o carro em questão. Os consumos já não me lembro.

No entanto... vou andar com essa viatura novamente a partir da próxima sexta-feira até terça. Se quiser saber alguma coisa diga...

Voltar
Superior