Já achei a... MULTIPLA! [Pag. 5]

92-2-3491.jpg

92-2-3493.jpg

Não vejo no que é que isto é assim tão mais feio do que uma Scenic (por exemplo).

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Era o único FIAT que eu comprava...

Há por aí um tripeiro que diz que me oferece um se ganhar o Euromilhas...

Acha paciência... :D :D :D

Eu nunca disse isso....[}:)][}:)][}:)]

...ou se disse, retiro...[}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

92-2-3491.jpg

92-2-3493.jpg

Não vejo no que é que isto é assim tão mais feio do que uma Scenic (por exemplo).

Depois de levar nova frente/traseira, até se engole. MAs a primeira versão (com faróis redondos e em dois níveis)', era muito difícil de engolir. Agora acho que esteticamente está "normal" (não desgosto, mas também não gosto). Mas os interiores... [B)], estes sim, me cativam desde o início. Quando comprar a tua, não esqueça das fotos. ;)

Eu cá prefiro a primeira versão, é um carro diferente e deve ser visto de dentro para fora ;)

Não me importava nada de ter um.

Um abraço, by Filas

Em Itália quase todos os táxis em que andei eram Multiplas, diga-se de passagem que nunca gostei do raio do carro a nível estético, mas depois de andar (não, não passei a gostar!!! [:p]) mas o interior [B)] adorei tanto mais que ainda hoje quando vejo alguma, como já alguém referiu aqui não passa despercebido, não deixo de me lembrar como o interior é bacano... [8D]

A estética da Multipla III é perfeitamente normal, não é minimamente estranha, com a anterior "cara de sapo".

Antes pelo contrário... a nova é completamente anormal, lixaram o conceito todo do veículo...

A frente da Multipla assemelha-se a um golfinho e não a um sapo...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

A estética da Multipla III é perfeitamente normal, não é minimamente estranha, com a anterior "cara de sapo".

Antes pelo contrário... a nova é completamente anormal, lixaram o conceito todo do veículo...

A frente da Multipla assemelha-se a um golfinho e não a um sapo...

Epa, não insultes os golfinhos, tá ?!?! :D:D[}:)]

Bom dia,

Depois de uma viagem ontem de 250Km, 190 dos quais em AE a uma velocidade de 130-140 com 3 pessoas á frente e atras completamente cheia de "prendas" não muito pesadas, fez um consumo (no CB) de 7,7.

Penso que no regresso já mais devagar e descarregada vai baixar...

Passaram 3 cá por casa, uma das antigas (6 farois)e duas das modernas..

Tambem temos um de 61, mas essa nao deve interessar! :)

Se poder ajudar em alguma coisa..

Mas se vires pela direcção que ele apresenta, está em vias de ultrapassar.
E vai em 1ª, ainda :D

E porquê? Porque mais vale a aerodinâmica dum 33 que a duma Multipla [:p]

Claro que eu tive o mesmo problema: achava a Multipla horrível, mas
depois de estar dentro de uma... bem... aquilo é MUITO fixe.

Voltar
Superior