já alguem recebeu uma notificação...

A hipotese mais provável é ser para prestar declarações como testemunha! Alguém q o arrolou.

Claro q terá sp natureza criminal.Uma investigação ou qq coisa.

Se na notif dizer para ele querendo, se fazer acompanhar por Advogado, é para o constituir como arguido o q n quer dizer mais do q estar um processo crime a correr contra ele.

citação:Originalmente colocada por paulo56

Bom dia,um colega meu,pelo que me disseram recebeu uma notificação para se apresentar na na policia para prestar declarações,mas no postal enviado pela policia ,dizia BIC (que axo que quer dizer brigada de investigação criminal)o que poderá ser?alguem conhece?será k foi apanhado em excesso de velocidade?ou será algo de mais grave?Que ñ tenha parado num vermelho,o que me dizen?qual é a vossa opinião acerca disto?

ele que não se preocupe...qdo é grave a policia vai a casa entregar as coisas ou buscar as pessoas;)

citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

Já recebi uma vez,mas da judiciaria.
Foi um assalto a umas bombas de gasolina com um BMW serie 5 com a minha matrícula .
A sorte foi não eu não ter um bmw (era um smart for2), senão ainda passava por trabalhos.
Se ele não fez nada, não tem nada a temer.
Eu recebi, para me apresentar daí a uns 20 dias.
Liguei para lá e fui no mesmo dia, soube logo o que se passava e esclareceram tudo. simples!

ao meu pai aconteceu na estação de serviço de loures

ele foi la e um gaijo que eles diziam ser ele foi la e abasteceu e saiu sem pagar o gasoleo do seu serie 3 preto

o meu pai foi la pediu o video o que eles disseram que tinham de mandar vir e depois telefonavam, mas o meu pai viu o que dizia a folha e dizia serie 3 preto, o meu pai saiu e nunca mais la foi nem o chamaram, afinal o meu pai tinha o serie 3 mas cinza

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por paulo56

Bom dia,um colega meu,pelo que me disseram recebeu uma notificação para se apresentar na na policia para prestar declarações,mas no postal enviado pela policia ,dizia BIC (que axo que quer dizer brigada de investigação criminal)o que poderá ser?alguem conhece?será k foi apanhado em excesso de velocidade?ou será algo de mais grave?Que ñ tenha parado num vermelho,o que me dizen?qual é a vossa opinião acerca disto?

ele que não se preocupe...qdo é grave a policia vai a casa entregar as coisas ou buscar as pessoas;)

Como é que sabes?! :D:D:D:D:D

Voltar
Superior