Já alguma vez sonharam com este homem?

jcmonitor

New member
Mais uma paranóia que a Internet ajuda a espalhar pelo mundo! Parece que muita gente anda a sonhar com um homem com traços parecidos ao da foto. A situação foi detectada por psicólogos que confrontaram relatos e descrições dos seus pacientes. Já existem várias teorias: uns dizem que é a imagem actual do nosso criador, outros dizem que é a mistura de todas as faces que vimos ao longo da nossa vida,... Se tiverem facilidade em ler inglês, deixo-vos o link para toda a história: Ever Dream This Man?
thisman.jpg

Claro que o nosso "criador" ia ser um homem com umas sobrancelhas iguais ao do Yeti e com calvice...LOL

Nunca sonhei com homens a dar me conselhos:D

Sonhar com um homem é um mau sinal...ainda se fosse com uma mulher e daquelas bem boas [br:)]

Agora um homem [:D]

Mas costumo sonhar com esta mulher ... E aposto que vou encontrar aqui quem tambe'm sofra do mesmo mal [:D][:D][:D]

monica-bellucci-20050601-43942.jpg

Isso de sonhar com homens cheira-me a bichisses adormecidas que começam a revelar-se(excluindo mulheres obviamente), portanto...não, não sonhei com esse homem, nem espero sonhar...

Não, nunca sonhei com ele.

E este tópico leva o prémio de "título mais estranho do ano"! apr:) apr:)

EDIT: Isto não será um marketing viral qualquer?

Andam a ver muito Heroes! Parece o Sylar com uns anos a mais.

thisman.jpg
sylar.jpg

Depois de saberem isto vai haver muito mais pessoal sonhar com o gajo.

O tópico mais gay do fórum [:D]

Definitivamente:

[FONT=Arial,Helvetica,sans-serif][FONT=Arial,Helvetica,sans-serif]"I have never had homosexual relationships or even fantasies. But I dream about having sexing with this man all the time. I must admit he has a lot of imagination and he pleases me. Sometimes when I wake up I discover I have had a nocturnal emission."

in "http://www.thisman.org/dreams.htm"

[/FONT]
[/FONT]

Mas costumo sonhar com esta mulher ... E aposto que vou encontrar aqui quem tambe'm sofra do mesmo mal [:D][:D][:D]

monica-bellucci-20050601-43942.jpg

Esta sim podia ser a personificação do Criador... [;)]

mas acho que é mais a personificação do Diabo de tão tentadora que ela é... [:D] [br:)]

Back