[Sociedade] Já alguma vez trairam vosso namorado(a) ou mulher(marido) ?

EscapeLivre

Well-known member
Boas.

Já alguma vez, durante uma relação estável e sem problemas aparentes, trairam a vossa cara metade, ainda que por 1 dia ou umas horas, tenha havido sexo ou apenas uns beijos ?

Se sim, como ultrapassaram isso? Simplesmente omitiram, e a relação continuou saudável, ou optaram por contar ? Qual seria a melhor opção numa situação destas ?

Sentiram-se culpados e/ou confusos / tristes ? O sentimento contrangedor acaba por desaparecer ?

Vale a pena correr o risco de terminar uma relação de anos, só por causa daquela desvairada que se mandou a nós e devido a não um homem/mulher não ser de ferro a coisa aqueceu, ficando irracionais durante alguns instantes ?

É/foi uma situação continuada e relevante para a relação? Conta.

Foi uma situação pontual e sem a menor relevância? Não contes.

Boas.

Já alguma vez, durante uma relação estável e sem problemas aparentes, trairam a vossa cara metade, ainda que por 1 dia ou umas horas, tenha havido sexo ou apenas uns beijos ?

Se sim, como ultrapassaram isso? Simplesmente omitiram, e a relação continuou saudável, ou optaram por contar ? Qual seria a melhor opção numa situação destas ?

Sentiram-se culpados e/ou confusos / tristes ? O sentimento contrangedor acaba por desaparecer ?

Vale a pena correr o risco de terminar uma relação de anos, só por causa daquela desvairada que se mandou a nós e devido a não um homem/mulher não ser de ferro a coisa aqueceu, ficando irracionais durante alguns instantes ?

Huumm, estarás a ponderar isto, http://forum.autohoje.com/off-topic/113423-leilao-de-sexo.html, em função do que leres aqui? Tipo sondagem...

[:D]

Regra de ouro numa traição,é negar,negar a qualquer custo,mesmo que sejas apanhado em pleno acto,fazes como o Zé Castel Branco,Dizes que foste drogado.[:D]

Acho que já tens uma vasta bibliografia no fórum sobre isso, basta uma pesquisa...

Só tu sabes se deves contar ou não. [;)]

Epá vocezes....[:D]

Estão a ver aquela sensação de desconforto psicológico...?

Alguem maduro neste tipo de coisas?

A questão tambem é saber se a coisa tem ou não que ser levada " na desportiva "

Boas.

Define traição...

Epá vocezes....[:D]

Estão a ver aquela sensação de desconforto psicológico...?

Alguem maduro neste tipo de coisas?

A questão tambem é saber se a coisa tem ou não que ser levada " na desportiva
"

Se a outra for corporalmente atlética sim, pode-se considerar na desportiva, se não trata-se da boa e velha sacanagem...

ahhh seu malaaaandro [:D] se quiseres queimar a tua relação já sabes o que tens a fazer.. mas agora, se quiseres continuar a ter uma relação saudável aconselhava-te a nem sequer pensar no assunto.

Não sei como podem considerar que ficar calado leva à continuação de uma relação saudável. Mas se fosse eu a trair, ia ter de contar, nem que fosse um beijo. Acho que ia corroer-me todo por dentro cada vez que estivesse com o/a namorada/companheira/esposa.

A não ser que a namorada/companheira/esposa estivesse em vias de deixar de o ser. Mas de qualquer das maneiras, se estivesse em vias de deixar de o ser, não sei se consideraria isso uma traição.

Last edited:
Pois, v16, a questão não é fácil.

O que aconteceu não foi mais do que uma pequena aventura sem sexo mas quer dizer....será isto uma traição?

Seria curiosidade parva?

Bem sei que há coisas piores na vida e eu que o diga, mas, daí até isto ser fácil...mas quem anda à chuva molha-se

Boas.

lol Achas mesmo que alguem iria assumir tal coisa neste forum?

Afirmo que jamais trairia e não acho que valha a pena estragar uma relação longa por algo momentaneo.

Boas.

Eu acho que tens que arranja ocupação, senão isto foi apenas o principio... [:D]
Agora a sério: Depende da tua consciência. O que os olhos não vêm, o coração não sente... [;)]
Eu sei que não era capaz de encara-la sem lhe contar o que aconteceu... (com ou sem sexo)

Acho depende se te sentiste bem a seguir ou não. Se te sentiste bem acho que o melhor que tens a fazer é seguir em frente e cortar com o passado (neste caso a relação não sei). Se achas que foi um erro não sei bem o que faria.

Na minha opinião para existirem aventuras é pq a nossa relação não nos preenche como devia preencher. Tu é que sabes o que pretendes de uma relação. Eu pretendo, entre outras coisas, confiança cega. Se acontecer alguma coisa, de mau ou bom, quero saber. Se fosse comigo, seria totalmente e brutalmente honesto com todos os meus sentimentos que me levaram a ter uma "aventura". Tudo o que acho que podia melhorar e demonstrar os meus verdadeiros sentimentos em relação à relação e à outra pessoa. Mas acho que a altura ideal para ter essa conversa é antes da aventura acontecer... Pelo que pode já não ter qualquer efeito depois de já ter acontecido.

Muito difícil, muito difícil.

Mas acho que a verdade dói, muito, mas cura.

Acho depende se te sentiste bem a seguir ou não. Se te sentiste bem acho que o melhor que tens a fazer é seguir em frente e cortar com o passado (neste caso a relação não sei). Se achas que foi um erro não sei bem o que faria.

Na minha opinião para existirem aventuras é pq a nossa relação não nos preenche como devia preencher. Tu é que sabes o que pretendes de uma relação. Eu pretendo, entre outras coisas, confiança cega. Se acontecer alguma coisa, de mau ou bom, quero saber. Se fosse comigo, seria totalmente e brutalmente honesto com todos os meus sentimentos que me levaram a ter uma "aventura". Tudo o que acho que podia melhorar e demonstrar os meus verdadeiros sentimentos em relação à relação e à outra pessoa. Mas acho que a altura ideal para ter essa conversa é antes de esta acontecer... Pelo que pode já não ter qualquer efeito depois de já ter acontecido.

Muito difícil, muito difícil.

Mas acho que a verdade dói, muito, mas cura.

O ideal mesmo é não ter consciência...mas não dá para desligar o botão !

Tambem não acho que alguem iria trair outra pessoa só porque a sua relação não está bem. Podem haver um conjunto de situações que podem levar a uma traição, até uma bebedeira!

Antes de responderem verifiquem se as vossas mulheres/namoradas não têm acesso ao fórum, e se o têm se conhecem ou não o vosso nick. [:D]

Back