Já começa a ter unhas pras curvas...

O puto já estava ali a fazer uns drift's à maneira. Podia apenas meter o capacete sim! De resto quem me dera ter tido um...

O puto já estava ali a fazer uns drift's à maneira. Podia apenas meter o capacete sim! De resto quem me dera ter tido um...

Já somos dois, quem me dera ter tido uma coisa destas quando era chavalo... A única coisa parecida que tive a isto foi um Peugeot 405 T16 (versão Pikes Peak) a pedais... Que máquina, lol! [:D]

Ai, ai... Bons tempos.

Desconhecia que estas coisas andavam assim. Fui ver ao site deles e é cada um!! Os gajos da fisher-price passaram-se. [:D]

Desconhecia que estas coisas andavam assim. Fui ver ao site deles e é cada um!! Os gajos da fisher-price passaram-se. [:D]
Se forem a bateria, é só trocares a bateria por uma mais potente e fazeres umas alterações electricas... Um amigo meu fez isso com o carro electrico do puto, meteu-lhe uma bateria de um carro... já troca é de rodas de mês a mês [:D]

Xxiii se eu tive-se tido uma cena dessas em puto ai ai, nem dormia... [:D] passava a viver em cima daquilo...

Back