Já Consumiu Drogas ??

Fresh_Fruit

Banido
Como estamos numa maré de falar de drogas cá no forum gostaria de verificar as estatísticas a ver se chegamos a alguma conclusão.

Sendo assim gostaria que votasse na situaçao mais real possivel no vosso caso.

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

citação:Originalmente colocada por Romao

Super Bock conta? :)

Tb é a minha droga .. conta para as socialmente aceitaveis .

mais outro aqui
pelo que vejo há mts por aqui, ja deve dar pa fundar uma religiao :D

Pena fazer barriga ... mas nada como me sentar com os amigos com uma caneca de SB e uns amendoins na mesa ehehe ou camarão !
Depois ando a semana toda a derreter tudo no ginasio.

Experimentei drogas qdo era puto mas com plena consciencia do que estava a fazer.;)

Heroína 1 vez fumada... gostei bastante mas só lhe toquei essa vez...1ª e ultima[:I]

Cocaína 2 vezes snifada e fumada...destestei fiquei mto acelarado.[xx(]

Canabis(haxixes ervas etc) qdo é de boa qualidade é um bom afrofisiaco[:p][:p][:I]

Drogas kimicas: LSD umas 2 vezes já há mais de 15anos... gostei imenso da "viagem" mas perigosa.

Experimentei tb em puto um "Roypnol" que era um "drunf"hipnótico fortissimo que só dá para fazer disparates[:I]penso que já nem se venda na farmacia.

Drogas ilícitas que me lembro foram só estas.:)

Hospitalares: adorava os comprimidos de morfina que me deram no hospital depois de ter sido operado a um pequeno kisto[:p][:p][:p]

Pronto estas foram as minhas brincadeiras a experimentar drogas, no entanto nunca me droguei nem fumo e alcool é raro... [:X][:X]

Este fórum é mesmo muito bem frequentado. Assim até dá gosto. Nem drogas, nem álcool, nem tabaco. Tudo muito politicamente correcto. Eh, pá, sim senhor. Estou siderado.

Voltar
Superior