Já Consumiu Drogas ??

citação:Originalmente colocada por Nephilim

essa cerveja greem é uma droga dura[:I] pelo menos para o meu estomago. É muita mixórdia[:o)] boa é a suber bock normal;)
Não, não .....

A Super Bock normal é amarga como o raio e dá-me cabo dos intestinos ....é só tiros depois ......:D:D:D

citação:Originalmente colocada por PitBull

Drogas Leves!

Mas, nada de especial!
Não me dá prazer algum!

x 2

eu tripo-me bue e nunca gostei da moca!!

so qd me deu pa rir... mas sinto-me mto fora do controle...

agora ja nem tabaco...
so memo uma bohemizita de vez em qd ;)

citação:Originalmente colocada por k_pt

drogas nunca .. agora se falarem de alcool ... ó meu amigo ... já tenho um curriculo vasto LOL

opaaa... e o alcool nem é uma droga nem nada... [8)]
nem cria dependencia..... nem mata......
nada disso... ehehhe

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

citação:Originalmente colocada por k_pt

drogas nunca .. agora se falarem de alcool ... ó meu amigo ... já tenho um curriculo vasto LOL

opaaa... e o alcool nem é uma droga nem nada... [8)]
nem cria dependencia..... nem mata......
nada disso... ehehhe

Há + Bebados que drogados ... há mais Mortos por Alcoolismo que por drogas ...
Como referi na criaçao do topico : Drogas socialmente aceitaveis :)
Nao quer dizer obrigatoriamente que nao façam pior ou melhor.

já consumi cocaína e muito alcool na noite,assim foi desde os meus 19 aninhos até aos 24,agora com 25 sou completamente diferente,tou limpo desde há 6 meses e sinto-me muito bem.
um conselho:vivam a vida e não se metam nessa m.e.r.d.a!;)

O que me apercebo mais hoje em dia ... é a Facilidade com que se arranja droga , seja onde for .
Na rua , discos , bares , cafés ... em todo lado há alguem disposto a vender alguma coisa ... Principalmente á notavel o aumento da ofera da Cocaina ... infelizmente.

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

O que me apercebo mais hoje em dia ... é a Facilidade com que se arranja droga , seja onde for .
Na rua , discos , bares , cafés ... em todo lado há alguem disposto a vender alguma coisa ... Principalmente á notavel o aumento da ofera da Cocaina ... infelizmente.

é o que noto tambem...

O Estado gasta milhões em policia para o combate á droga etc... mas o certo é que se vende ás claras e com fartura, até nas prisões se vende:D

Enfim...a luta policial contra a droga desdes os anos 80 até agora 2006 tem sido no minimo caricata e é dinheiro mal gasto.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

já consumi cocaína e muito alcool na noite,assim foi desde os meus 19 aninhos até aos 24,agora com 25 sou completamente diferente,tou limpo desde há 6 meses e sinto-me muito bem.
um conselho:vivam a vida e não se metam nessa m.e.r.d.a!;)

Esse é que é o pensamento. Acho que eu, assim como tu, que já demos forte nessa ***** sabemos bem o que esse conselho representa e a verdade que essas palavras espelham

Quem passa muito tempo na noite, tá sempre em contacto com coca ... praticamente há sempre alguem que consome , e como nao gostam de cheirar sozinhos convidam sempre o pessoal e enfiarem-se na casa de banho com eles ( ora digam lá que nunca vos aconteceu )

Eu como trabalhei alguns anos em discotecas tive sempre esse relacionamento, e quando exprimentei ( 4 ou 5 vezes)foi sempre porque alguem me convidou ou pq ja tava com uns copos a mais ... Actualmente nunca mais toquei nisso porque deixei de trabalhar á noite á 1 ano. Sinceramente nao tenho saudades daquele sabor a diluente devido á pureza que fica no nariz lol. Só tenho saudades da performance que aquilo dá na cama , ai meu deus ... tinha de ficar 2 dias de repouso depois eheh

É perfeitamente normal e vulgar que a população desde os anos 60 até hoje tenha experimentado de uma forma ou de outra droga.
É perfeitamente normal pessoas da idade do meu pai terem fumado liamba nas campanhas no ultramar nos anos 60 e 70.
Ou apartir dos anos 80 nas escolas e liceu, na rua etc.
Acaba por fazer parte da formação e curiosidade pessoal de cada um.

O problema é algumas pessoas fazerem disso filosofia de vida.

Ir ao bairro alto conta? ;) lol

Bom qt a isto e tirando os milhares de medicamentos q tive de tomar ao longo da vida (q tb sao droga), so mm tabaco (q experimentei e disse logo pra nunca mais) e o alcool apenas a nivel social.

Eu nunca experimentei nada acima de haxe/erva mas já me apanhei na cama
com uma rapariga que tinha metido coca e... meus amigos! Aquilo é que
foi afiambranço, quando ela se cansou eu só mexia os olhinhos :D

citação:Originalmente colocada por Boxer

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Boxer

[}:)][}:)]

Pois, eu agora também me consigo rir, mas devido a certas andanças
"lá para baixo" ainda andei uns 3 ou 4 dias com os músculos da cara
meio marados :D

lol é só malucos eu cá foi so meia duzia de charritos até apanhar um marado e ficar com uma moca de caixão a cova a partir dai nunca mais hehehehe

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

lol é só malucos eu cá foi so meia duzia de charritos até apanhar um marado e ficar com uma moca de caixão a cova a partir dai nunca mais hehehehe

Como em tudo, um gajo tem que criar um certo "feeling" para saber não
passar dos limites. O pior é que às vezes o que se apanha pela frente
não é igual ao que estamos habituados e a coisa aí pia fininho :D
Mas regra geral, e como o faço poucas vezes, sou moderado nas doses.

Voltar
Superior