Já encomendei IS220D Sport

sergiodias

New member
Já está ! Depois de muitas duvidas entre o 320 D e o IS220d sport , decidi me pelo Lexus . Agora é só esperar até ao fim de Outubro para ter a maquina nas maos [:X]

Excelente carro, optima escolha[8D]

Parabéns;)

sigia6.png

Em relação ao valor da retoma , estou convencido que os usados , só teem valor nos stands . No meu caso tenho um 320d (e46 ) de 1992 com muitos extras e o maximo que me ofereceram foi 17500 . Em relação a resistir ao bm , a nivel de design o lexus é muito mais apelativo na minha opinião que o bm .

citação:Originalmente colocada por sergiodias

Em relação ao valor da retoma , estou convencido que os usados , só teem valor nos stands . No meu caso tenho um 320d (e46 ) de 1992 com muitos extras e o maximo que me ofereceram foi 17500 . Em relação a resistir ao bm , a nivel de design o lexus é muito mais apelativo na minha opinião que o bm .

axas pouco para um carro com 14anos?

citação:Originalmente colocada por dysplay21

citação:Originalmente colocada por sergiodias

axas pouco para um carro com 14anos?

ele enganou-se . É 2002 ;)

p.s: Boa compra [^]

Eu tb optaria pelo Lexus,mas quando compra carros de valores altos convem pensar no futuro. Até para encontrar peças não vai ser tão fácil como o Bmw daqui a uns bons anos.

Voltar
Superior