sergiodias
New member
Já está ! Depois de muitas duvidas entre o 320 D e o IS220d sport , decidi me pelo Lexus . Agora é só esperar até ao fim de Outubro para ter a maquina nas maos [:X]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Como é que resististe ao 320d?![]()
citação:Originalmente colocada por samu
Não terá o lexus o valor retoma mais baixo que o Bmw??
citação:Originalmente colocada por sergiodias
Em relação ao valor da retoma , estou convencido que os usados , só teem valor nos stands . No meu caso tenho um 320d (e46 ) de 1992 com muitos extras e o maximo que me ofereceram foi 17500 . Em relação a resistir ao bm , a nivel de design o lexus é muito mais apelativo na minha opinião que o bm .
citação:Originalmente colocada por dysplay21
citação:Originalmente colocada por sergiodias
Em relação ao valor da retoma , estou convencido que os usados , só teem valor nos stands . No meu caso tenho um 320d (e46 ) de 1992 com muitos extras e o maximo que me ofereceram foi 17500 . Em relação a resistir ao bm , a nivel de design o lexus é muito mais apelativo na minha opinião que o bm .
axas pouco para um carro com 14anos?
O Lexus IS é bem mais bonito e exclusivo na minha opinião, embora o 320 d também seja uma grande opção.citação:Originalmente colocada por JthGuedes
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Como é que resististe ao 320d?![]()
Nem mais.
![]()