Já escolhi...chega esta semana.

1 de Abril não te diz nada? [:D][:D][:cool:]

Mas se tu o dizes nós acreditamos! Já agora, o que fizeste ao Micra? Vais restaurá-lo, espero [:p]

O Micra vai indo a ser restaurado aos poucos e poucos conforme os meus (poucos) conhecimentos na área.[s)]
Prevejo que daqui a uns 2 ou 3 meses já esteja na linha![;)]

Aquilo do volante à esquerda foi em grande... [:blush:]

Oh pah, não vos entendi nesse aspecto!:confused:
Então o GTR foi produzido apenas e só com volante à direita.
Posteriormente, nos E.U.A, haviam alguma unidades alteradas com o volante à esquerda.
Como o fizeram, não sei, mas hei-de descobrir![;)]

Foi um pouco à pressa.[:p]
Mas pegaste por coisas que não tinham nada a ver.[:p]
Qual o prob de incumbir o meu pai de tratar do assunto?
Quem ia pagar era ele, caso fosse verdade.[:D]
Ainda não ganho para a casa![:cool:][;)]

pá não tem lógica nenhuma [:D]

tão repara bem no que escreveste.....

ias comprar um carro USADO , importado por 45.000€ sem as despesas, ou seja ia ser algo pelos 60 mil ou mesmo mais!

e nem ias lá ver o carro (incumbias o teu pai disso)[:)] .......pá mesmo que fosse ele a pagar, se era para ti tu é que tinhas quer ver, aliás se um dia comprares um usado de 50.000€ vou ver se mandas alguém a ver como tá ou se vais lá tu![:p]

pá não tem lógica nenhuma [:D]

tão repara bem no que escreveste.....

ias comprar um carro USADO , importado por 45.000€ sem as despesas, ou seja ia ser algo pelos 60 mil ou mesmo mais!

e nem ias lá ver o carro (incumbias o teu pai disso)[:)] .......pá mesmo que fosse ele a pagar, se era para ti tu é que tinhas quer ver, aliás se um dia comprares um usado de 50.000€ vou ver se mandas alguém a ver como tá ou se vais lá tu![:p]

Bah, isso não quer dizer nada![:p]
Então se eu não pudesse ir mesmo lá, alguém tinha que ir!
Sabes lá se o negócio não ia durar muito mais tempo?[:D][;)]

Bah, isso não quer dizer nada![:p]
Então se eu não pudesse ir mesmo lá, alguém tinha que ir!
Sabes lá se o negócio não ia durar muito mais tempo?[:D][;)]

então não!

rapaz, que carro tens além do K10? quantos negocios de carros ja fizeste e que idade tens?[:p]

achas que alguém compra um carro usado de Dez mil contos e manda alguém para ver...........sem garantias?, se realmente comprasses um assim, ias nas férias ou algo do género!

eu sei que há malucos para tudo.......[:D] [;)] Abraço

então não!

rapaz, que carro tens além do K10? quantos negocios de carros ja fizeste e que idade tens?[:p]

achas que alguém compra um carro usado de Dez mil contos e manda alguém para ver...........sem garantias?, se realmente comprasses um assim, ias nas férias ou algo do género!

eu sei que há malucos para tudo.......[:D] [;)] Abraço

Não acho nada de anormal.[;)]
Estaria a confiar o carro ao meu pai, não a um conhecido qualquer![:cool:]
Abraço para ti também![;)]

Voltar
Superior