Never.
Claro que quanto mais pensante é essa sociedade, mais enquadramentos consegue dar aos seus actos.[] [
] [
] [
]
voçês compreendem que a fidelidade é uma questão cultural da maior parte das sociedades!ou será quem nem sabiam disso?[]
[] [
] [
] [
]
voçês compreendem que a fidelidade é uma questão cultural da maior parte das sociedades!ou será quem nem sabiam disso?[]
Claro que quanto mais pensante é essa sociedade, mais enquadramentos consegue dar aos seus actos.
Mas estranhamene concordo com o Bólide.
Nunca fui infiel na concepção que é dada neste tópico.
Sou capaz é de ter vários relacionamentos, nunca em simultâneo, mas em sequência. []
Claro que quanto mais pensante é essa sociedade, mais enquadramentos consegue dar aos seus actos.
Mas estranhamene concordo com o Bólide.
Nunca fui infiel na concepção que é dada neste tópico.
Sou capaz é de ter vários relacionamentos, nunca em simultâneo, mas em sequência. []
[]
Ser fiel é um princípio básico para mim.
Não faço o que não gosto que me façam e respeito muito quem está comigo.
Se quero ou desejo outra pessoa,acabo a relação.
A infidelidade é a ultima linha dos cobardes.
Quando não se está satisfeito muda-se, simples e eficaz []
A infidelidade é a ultima linha dos cobardes.
Quando não se está satisfeito muda-se, simples e eficaz []
as respostas estão perfeitamente de acordo com os resultados da poll.
hehehehehehe [][
]
as respostas estão perfeitamente de acordo com os resultados da poll.
hehehehehehe [][
]
Não.... acho que elas são mais infieis que os homens.
grande paulo!apr[]
nada disso!
a diferença está nos comportamentos, e nas causas!
NORMALMENTE uma mulher quando trai é porque sente uma forte paixão no minimo pelo amante, é mais do que apenas fisico!
um homem pelo contrário normalmente só vai á procura de carne, e portanto trai sem segundas intenções que não a cama apenas!
e quanto aos comportamentos, um homem consegue trair e tar com a mulher depois, pois a sua traição foi apenas fisica, e a cabeça não se precisa de abstrair de nada que não apenas um ligeiro peso na consciência
a mulher depois de trair muda o seu comportamento, pois passa a ficar mais distante e mais aluada.......o amante provavelmente faz-lhe sentir novamente uma princesa amada e desejada.........e é mais visivel aos olhos do homem a traição, do que a do homem aos olhos da mulher (que é mais uma questão de cheiros na roupa, mensagens no telemovel etc)!
[]