Já foram infieis?

Já foram infieis?

• Sim

Votes: 94 36.2%
  • Não

Votes: 166 63.8%

• Total voters
    260
[:D] [:D] [:D] [:D]

voçês compreendem que a fidelidade é uma questão cultural da maior parte das sociedades!ou será quem nem sabiam disso?[:p]
Claro que quanto mais pensante é essa sociedade, mais enquadramentos consegue dar aos seus actos.

Mas estranhamene concordo com o Bólide.

Nunca fui infiel na concepção que é dada neste tópico.

Sou capaz é de ter vários relacionamentos, nunca em simultâneo, mas em sequência. [:cool:]

Claro que quanto mais pensante é essa sociedade, mais enquadramentos consegue dar aos seus actos.

Sou capaz é de ter vários relacionamentos, nunca em simultâneo, mas em sequência. [:cool:]

lol..........

eu cá curtia ter um harem![:)]

Isso tudo depende do coeficiente de simultaneidade !!! [:D] [:cool:]

as respostas estão perfeitamente de acordo com os resultados da poll.

hehehehehehe [:)][:)]

as respostas estão perfeitamente de acordo com os resultados da poll.

hehehehehehe [:)][:)]

sabes que anonimamente tudo fica mais fácil![:p]

eu cá não tenho problemas com isso

e digo que foram raras as vezes em que meti os palitos ás minhas namoradas, e todas elas quando era mais puto (15/17)

principalmente quando descobri o que era verdadeiramente gostar de alguém , a minha cultura não me permite gostar de outra pessoa ao mesmo tempo, logo não quero trair!

Não.... acho que elas são mais infieis que os homens.

[:D]

nada disso!

a diferença está nos comportamentos, e nas causas!

NORMALMENTE uma mulher quando trai é porque sente uma forte paixão no minimo pelo amante, é mais do que apenas fisico!

um homem pelo contrário normalmente só vai á procura de carne, e portanto trai sem segundas intenções que não a cama apenas!

e quanto aos comportamentos, um homem consegue trair e tar com a mulher depois, pois a sua traição foi apenas fisica, e a cabeça não se precisa de abstrair de nada que não apenas um ligeiro peso na consciência

a mulher depois de trair muda o seu comportamento, pois passa a ficar mais distante e mais aluada.......o amante provavelmente faz-lhe sentir novamente uma princesa amada e desejada.........e é mais visivel aos olhos do homem a traição, do que a do homem aos olhos da mulher (que é mais uma questão de cheiros na roupa, mensagens no telemovel etc)!

[:cool:]

[:D]

nada disso!

a diferença está nos comportamentos, e nas causas!

NORMALMENTE uma mulher quando trai é porque sente uma forte paixão no minimo pelo amante, é mais do que apenas fisico!

um homem pelo contrário normalmente só vai á procura de carne, e portanto trai sem segundas intenções que não a cama apenas!

e quanto aos comportamentos, um homem consegue trair e tar com a mulher depois, pois a sua traição foi apenas fisica, e a cabeça não se precisa de abstrair de nada que não apenas um ligeiro peso na consciência

a mulher depois de trair muda o seu comportamento, pois passa a ficar mais distante e mais aluada.......o amante provavelmente faz-lhe sentir novamente uma princesa amada e desejada.........e é mais visivel aos olhos do homem a traição, do que a do homem aos olhos da mulher (que é mais uma questão de cheiros na roupa, mensagens no telemovel etc)!

[:cool:]
grande paulo!apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Back