JÁ NÃO HÁ KARTADA!!!!

Status
Not open for further replies.
É uma boa ideia. Hoje é mau dia para mim. Mas em princípio, daqui a 15 dias dá. És de onde? Aqui perto de lisboa também há o de Palmela. Já não vou lá há bastante tempo, e deve ser mais perto.

Estive e ver melhor as condições e acho que devíamos arranjar uma coisa: 16 pessoas. de resto a data pode ser a que vos der mais jeito. ;)

Paulo Alexandre: Palmela acho a pista um pouco "sem sal" e as condições lá [:o)]. Até nos preços ficamos a ganhar no Bombarral (andamos mais 15 min pelo mesmo dinheiro) e a pista lá [B)][B)]

dest02_01.gif

Tudo isto com relevo [B)]

Mas se Palmela der mais jeito... [8D]

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Bombarral também dá. Eu não conheço, mas se a pista é boa. Consegues boas condições por lá? [}:)]

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
Consegues boas condições por lá? [}:)]

as mesmas que toda a gente! :D

Em princípio estas:

PROVA INDIVIDUAL DE VELOCIDADE
(kart's 200 c.c. e 270c.c.)
Duração Dias Úteis Fins semana/feriados
200cc 270cc 200cc 270cc
20+10 min. 23,40 € 27,90 € 26,00 € 31,00 €
30+15 min. 30,60 € 37,35€ 34,00 € 41,50 €
45+15 min. 37,35 € 45,00 € 41,50 € 50,00 €

Observações:
As Provas individuais de velocidade conferem direito à cronometragem de tempos, entrega de relatório de prova e troféus.
Limite mínimo de 16 pilotos.

citação:Originalmente colocada por speed200

Os preços não são maus, e o JVeiga parece conhecer a pista pessoalmente não???

Já lá fui mas não andei, mas o que vi [B)][B)] umas belas subidas e descidas em conjunto com condições muito boas.

Já arranjei uns 5 pilotos. só faltam 10 ;)

Que dia preferem? o próximo fim-de-semana (dia 17 ou 18) ou daqui a duas semanas (dia 24 ou 25)?

PS: até lá demora-se 40 45 min

Podias ter alguns conhecimentos que dessem desconto [8D]

No próximo fim de semana não posso. Tenho um casamento, e vou estar fora todo o fim de semana. Mas acho que no próximo acho que pode ser :)

Eu sou capaz de alinhar e eventualmente arranjo mais uma pessoa que não costuma andar aqui no fórum, mas é capaz de alinhar se puder ser.

Andei lá uma vez.
Pista excelente.
Os Karts de 200 cc eram uma m****......
Parece-me que já não os utilizam.
Os de 270 cc devem ser melhores.
Vejam lá isso.

Horários ?

citação:Originalmente colocada por Bolide

Eu vou!
Traidor !!!!!!!!
Disses-te que não ias ao TT que tinahs um casamento!!!!!!
e agora vais po Kart !!!!!!!

Traidor, vais ficar em ultimo [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Horários isso é ver, mas em princípio partimos daqui as 2 e estamos lá as 3. Temos de arranjar os 16 para depois marcas lá

Ok mablopes pedimos um de 350 cc para ti, já que tu dizes que assim fica mais competitivo.:D
Também vens?

citação:Originalmente colocada por Omega

Eu sou capaz de alinhar e eventualmente arranjo mais uma pessoa que não costuma andar aqui no fórum, mas é capaz de alinhar se puder ser.

Andei lá uma vez.
Pista excelente.
Os Karts de 200 cc eram uma m****......
Parece-me que já não os utilizam.
Os de 270 cc devem ser melhores.
Vejam lá isso.

Horários ?

Em Palmela são de 160cc :D

PMCT Eu não sabia a data quando disse que ia! [8][8][8][8][8][8][8]

PAREM DE MARCAR EVENTOS PARA O DIA 24 DE ABRIL PORRA!!! :(:(:(:( [8][8][8][8] :(:(:(:(:( [8][8][8][8]

Karts e TT marcados no mesmo dia... o dia do único casamento que vou este ano!!!!!!!! ARRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEE é perseguição ""#%"#$#$/ [xx(][xx(][xx(][xx(]

Sejam lá simpáticos e mudem as datas, buahhhhhhhhhhhhhhh

Bolide. espero que esta não seja a última corrida do fórum, por isso há mais oportunidades ;)

E agora ja disseste que vinhas tens mesmo de vir: o Casamento vai ter de ficar para depois! ;)

PS: a ver se desta juntamos gente suficiente.

Status
Not open for further replies.
Back