citação:
Originalmente colocada por ASAS
citação:
Originalmente colocada por _robie_
citação:
Originalmente colocada por monicamelo
citação:Originalmente colocada por _robie_
Boas!
Ainda ontem fui até Badajoz com o proposito de atestar o depósito do meu argolas, como estava lá perto, siga!
Parei o carro na galp e olho para a maquina e vejo lá 90.2#8364;, quase me caiam os ditos ao chão, enquanto cá está a 1.08#8364;, lá é sempre a baixar enquanto cá é sempre a aumentar! [8]
VIVA PORTUGAL VIVA!!! [xx(]
De notar que provavelmente a Galp até ganha mais em Espanha do que em Portugal. Só analizando os preços antes de impostos para determinar isso.
O melhor mesmo seria a galp manter os preços iguais aos praticados em Espanha, mas isto sou eu a sonhar, mas cá está, para as outras gasolineiras seria concorrência desleal. Pode ser que um dia....
Se a Galp tivesse em Portugal, o preço igual ao que tem em Espanha, tinha prejuizo!!
Como é obvio, a diferença de preço está nos impostos não na margem de lucro das gasolinerias!
A Galp até tem mais lucro a vender o combustivel em Espanha do que em Portugal!!
Nos EUA está a 0,48eur/litro e eles também se queixam, pois já aumentou mais de 50% em dois anos!
Na Venezuela custa cerca de 0,025eur o litro!!
E depois?!
Agora vão a Venezuela e aos EUA e vejam quanto custa um litro de água!
Estão sempre a criar topicos sobre este assunto e muitos nem sabem que a diferença está nos impostos e não há nada a fazer enquanto a nossa economia não crescer ao ponto de haver redução de impostos!
Escusam de estar sempre a "chover no molhado"!