Agent
New member
Em Espinho a 20 Kms do centro do Porto, não chegaram aquele Professor. Lembram-se?
Nao estou a ver...[
Conta lá.[
Em Espinho a 20 Kms do centro do Porto, não chegaram aquele Professor. Lembram-se?
Nao estou a ver...[]
Conta lá.[]
Exames ao sangue para medir álcool são ilegais - JN, para isto falta saber se até que ponto alguem pode tocar nas minhas veias sem autorização...
!!!
OT: De acordo contigo em tudo, menos nesta parte. Por acaso leste o novo CE de Angola que entrou em vigor em Abril ou o esboço da nova Constituição?
Não continuas a não poder conduzir embriagado porque não te podes recusar ao teste do balão
Se te recusares a soprar não vais para o hospital, vais é preso porque estás a cometer um crime de desobediência.podes recusar sim senhor! só que se recusares vais logo direitinho para o hospital fazer o teste de alcool através do sangue...mas.............espera.............é ilegal!!!!!!!!!
Se te recusares a soprar não vais para o hospital, vais é preso porque estás a cometer um crime de desobediência.
O crime de desobediência é quase de certeza mais grave.e o que será melhor? é ser apanhado com alcool ou ser desobediente?[:blush:]
O crime de desobediência é mais grave.
teoricamente diria que sim mas na pratica nao sei que pena dá.
Ora vejamos:
1,5g/l alcool, Crime, carta apreendida, 500euros de multa(minimo) e ir a Tribunal e pode dar cadeia ou pena suspensa.
Crime de desobediencia que pena dá? que multa dá? alguem sabe?
teoricamente diria que sim mas na pratica nao sei que pena dá.
Ora vejamos:
1,5g/l alcool, Crime, carta apreendida, 500euros de multa(minimo) e ir a Tribunal e pode dar cadeia ou pena suspensa.
Crime de desobediencia que pena dá? que multa dá? alguem sabe?