já sei o porquê da Apple..

Garrett

Banido
já sei o porquê da Apple vender pouco.. Ando para comprar um Macbook há mais de 20 dias.. esperando pelo novo core 2 duo que já está disponível em toda a Europa menos em Portugal. Ah e tal chega dia 20, dia 20 népia no site ainda não está..
Em desespero tento o site da Apple Espanha e nem sequer consigo encontrar um endereço de e-mail??!! Ahh grande p. que vos pariu.. já sei porque nunca ides vender a ponta de um corno!! De curioso começo a ficar com asco da Apple.. Que politica de m**** a de atendimento ao cliente!! Pois que enfiem o macbook pela goela abaixo que me cansei de esperar.

Vou começar a ver PC's hoje, pelo menos demonstram mais vontade em vender.

Hmmm... Sabes que o material (infelizmente) não chega a portugal com a mesma velocidade que ao resto da europa.

Quanto ao site espanhol... tão simples como www.apple.com e em baixo escolhes o país que queres...

Meu deus, o drama, o horror, a tragédia...

citação:Ah e tal chega dia 20, dia 20 népia no site ainda não está..

indextop20061108.jpg

Quem te vir falar pensa que dia 20 foi há 7 semanas atrás. É hoje, e tá lá...

Um bocado menos de cafeína nas veias não faz mal a ninguem.

vai à store a ver se está lá.. (o que encomendas na store é o antigo..)
Quanto ao site espanhol encontrem lá um endereço de mail UM!! é que eu não sou capaz de encontrar.. se calhar não deve dar para ver o mail o mac.. deve ser incompativel com e-mail.. que raio de politica

citação:Originalmente colocada por Garrett

já sei o porquê da Apple vender pouco.. Ando para comprar um Macbook há mais de 20 dias.. esperando pelo novo core 2 duo que já está disponível em toda a Europa menos em Portugal. Ah e tal chega dia 20, dia 20 népia no site ainda não está..
Em desespero tento o site da Apple Espanha e nem sequer consigo encontrar um endereço de e-mail??!! Ahh grande p. que vos pariu.. já sei porque nunca ides vender a ponta de um corno!! De curioso começo a ficar com asco da Apple.. Que politica de m**** a de atendimento ao cliente!! Pois que enfiem o macbook pela goela abaixo que me cansei de esperar.

Vou começar a ver PC's hoje, pelo menos demonstram mais vontade em vender.

Mas afinal tu não precisavas do OS/X??

Eu desconfiava de um fabricante que constrói iPods e desenvolve iTunes como se tivessem feito uma grande coisa.... [8)]

Mas são bonitos e charmosos... e é isso que o povo quer![:p]
(e eu tenho um iPod 4G.... que bela trampa... [xx(])

De resto, com um PC não MAC (os Mac actuais são PC'S!) deverás ficar muito melhor servido!

preciso de um computador para TRABALHAR o mac. estava curioso, estava, porque neste momento já vi que a politica deles não se adequa ao meu perfil.. não existe um contacto por mail na apple espanha?? em seculo vivem?? Portugal não fica assim tão distante da espanha.. qual a razão de o core 2 duo estar disponivel há cerca de 20 dias em espanha e aqui ainda não existir sequer para venda?
bahh
vou ver um Qosmio, preciso mesmo de pc.. se a IMC não me contactar hoje que meta o macbook pelo rabo acima atravessado de preferencia.

qual a razão de o core 2 duo estar disponivel há cerca de 20 dias em espanha e aqui ainda não existir sequer para venda?
Como é que podes dizer uma barbaridade destas [|)]

Revê bem as datas neste tópico e depois diz alguma coisa:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92364

Ele foi anunciado mundialmente nem há 2 semanas sequer, quanto mais estar em espanha há 20 dias [xx(]

Onde está isso é que no site da apple portugal ainda não o têm disponível..

vai á página e vês o que está na página deles:

APPLE STORE PORTUGAL:

13" Branco: 2 GHz Intel Core Duo
1.324,00 Euros

Monitor widescreen 13,3"

1280 x 800 pixels de resolução

Processador 2 GHz Intel Core Duo

512 MB de memória (2 x 256 MB SO-DIMMs)

Disco Rígido Serial ATA de 60 GB a 5400 rpm

SuperDrive (DVD-±RW/CD-RW)

citação:Originalmente colocada por jts

qual a razão de o core 2 duo estar disponivel há cerca de 20 dias em espanha e aqui ainda não existir sequer para venda?
Como é que podes dizer uma barbaridade destas [|)]

Revê bem as datas neste tópico e depois diz alguma coisa:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92364

Ele foi anunciado mundialmente nem há 2 semanas sequer, quanto mais estar em espanha há 20 dias [xx(]

15 dias.. para 20.. vão 5 dias.. há uma semana estive eu a trabalhar com um no SIMO (feria de madrid)

JTS em que sítio viste isso? É que se encomendares ai.. não sei onde eles o vão buscar.. mas da Apple da Portugal não vem de certeza. A não ser que esperes.. lol

Onde está isso é que no site da apple portugal ainda não o têm disponível..

vai á página e vês o que está na página deles:

APPLE STORE PORTUGAL:

13" Branco: 2 GHz Intel Core Duo
1.324,00 Euros

Monitor widescreen 13,3"

1280 x 800 pixels de resolução

Processador 2 GHz Intel Core Duo

512 MB de memória (2 x 256 MB SO-DIMMs)

Disco Rígido Serial ATA de 60 GB a 5400 rpm

SuperDrive (DVD-±RW/CD-RW)
Claro que vi tudo na página de portugal. Ainda há 15 segundos confirmei.

Segue este link: https://store.apple.com.pt/IMC-Apple-Store/WebObjects/Astore.woa/wa/record?id=MACBOOK13

Se ainda não tiverem lá os Core 2, a culpa é da tua internet [:p]

Voltar
Superior