ja ta montado (hi-lift)

este ja esta pronto.
20064832324_gatos 013.jpg

e montado.
20064832444_gatos 014.jpg

primeira etapa terminada.

citação:Originalmente colocada por NPORA

Boas, sou novo no forum...Tenho um terrano I.
esse passeio k fizeram, isso fica onde??

fica em massama norte o sitio nao e muito
grande mas da para tirar a ferrugem por agora
quando quiseres da ir diz alguma coisa.
fico a espera.;)

Sim, precisas de alguma coisa?
A tua máquina está com muito bom aspecto, gostava de ver isso ao vivo...
quando e onde podemos combinar??

pois é,o toclante do forum já provou mais uma (entre outras) das suas utilidades.hoje,acabado de chegar de terras do norte do pais,fui atestar o meu monterey.estava eu á espera da minha vez quando fui abordado por causa do toclante.era o NPORA que ao ver o toclante se dirigiu a mim e lá falamos um bocadito,pouco,pois a fila lá foi andando.afinal aqui o forum tem destas coisas(engraçadas).mais um membro do forum que até é vizinho.agora já tenho mais um aliado para desafiar o resto do pessoal para um cafézinho,aqui mais para a zona oriental de lisboa.um abraço e desculpem este ligeiro offtopic:).

citação:Originalmente colocada por constantino

pois é,o toclante do forum já provou mais uma (entre outras) das suas utilidades.hoje,acabado de chegar de terras do norte do pais,fui atestar o meu monterey.estava eu á espera da minha vez quando fui abordado por causa do toclante.era o NPORA que ao ver o toclante se dirigiu a mim e lá falamos um bocadito,pouco,pois a fila lá foi andando.afinal aqui o forum tem destas coisas(engraçadas).mais um membro do forum que até é vizinho.agora já tenho mais um aliado para desafiar o resto do pessoal para um cafézinho,aqui mais para a zona oriental de lisboa.um abraço e desculpem este ligeiro offtopic:).

Tão a ver!:D Eu tenho lá mais pra vender![}:)]

Voltar
Superior