ja ta montado (hi-lift)

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por sitefixe

preciso de um em tamanho pequeno, senão o meu JIPE!!! não cabe no autocolante..

[}:)]

OT: achas que ha algum tamanho onde caiba o meu JIPE???

panda5.jpg

Boas hoje depois de almoço vou dar uma voltinha em santa iria, mais precisamente por detraz do parque urbano algo ligeiro, só para tirar a ferrugem. Afinal ainda nao fiz nada depois da pequena modificação k lhe fiz. quem kiser aparecer é bem vindo(934274935)

citação:Originalmente colocada por NPORA

Boas hoje depois de almoço vou dar uma voltinha em santa iria, mais precisamente por detraz do parque urbano algo ligeiro, só para tirar a ferrugem. Afinal ainda nao fiz nada depois da pequena modificação k lhe fiz. quem kiser aparecer é bem vindo(934274935)

Parque urbano???
do lado de Alpriate ou na Granja??

quem sai da A1 para santa iria tanto faz de onde vem(lisboa ou alverca), na retunda vira para o MARL fica logo passado 1 Km.
Apareces??

Em relação às alteraçoes:

Reforcei a barra de direcção e o pendural, coloquei uma grade e umas escadas, levantei-o 4cm e em principio para a semana vai levar amortecedores para levantar mais 4cm.

Difflock

Passado 1 km??? Antes de comecar a descer a serra de Santa Iria???
Nao estou ali a ver nada

Devo de aparecer lá para as 15h ja devo de estar despachado.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por NPORA

Parque urbano???
do lado de Alpriate ou na Granja??

eu tambem já dei uma voltita nessa zona,isso não é do genero de uma pista de motocross.eu subi a serra de vialonga e fui ai ter,mas acho que essa zona agora está vedada.isso é para que horas?sou capaz de aparecer.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Passado 1 km??? Antes de comecar a descer a serra de Santa Iria???
Nao estou ali a ver nada

Devo de aparecer lá para as 15h ja devo de estar despachado.

deve ser antes da curva do cemiterio naquela entrada á direita,depois disso tambem não estou a ver mais nada.
mas essa entrada está vedada(se calhar a jipes não!!!).

bem amigos vou-me adiantar aqui um pouco,embora sem fotos(ainda não decidi se compro os pneus ou a camara digital:D).as que tirei com o movel estão um nojo[:o)].então foi assim,eu o crazzymax e o npora lá nos juntamos em sta iria e demos uma voltita muito fixe. conhecemos a máquina do npora (terranoI). eu,de monterey,fiquei a perceber um bocado de terranosI,pois os dois parceiros de passeata,trocaram muita informação sobre este modelo.e ainda bem estamos sempre a aprender.acima de tudo queria destacar o sitio onde estivemos,pelo menos para mim que não percebo nada de tt,achei-o 5*****.tem lá um pouco de tudo.e com a vantagem que é bem pertinho.agora é só esperar pelas fotos que o crazzymax tirou da nossa voltinha.um abraço.:)

pessoal hoje conheci o crazzyMax e o Constatino,pessoalmente, pessoas 7 estrelas,cada vez mais me mais acho k o pessoal do TT especialmente do forum é do melhor k há... e mais para quem não acredita eu digo ... Ainda há boas pesoas neste pais...

Voltar
Superior