ja ta montado (hi-lift)

Está excelente o trabalho, até me destes uma ideia para uma eventual situação.
O meu VX vai também entrar em "obras" até á nocturna de Sintra, vou desmontar a caixa para pintar, para resistir ao pó, lama e agua que eventualmente entre ou venha com a cinta por ex.

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Está excelente o trabalho, até me destes uma ideia para uma eventual situação.
O meu VX vai também entrar em "obras" até á nocturna de Sintra, vou desmontar a caixa para pintar, para resistir ao pó, lama e agua que eventualmente entre ou venha com a cinta por ex.

;) ;) ;) ;)

pessoal presico de uma ajudinha.
o suporte da roda suplete faz um granda barrulhao e queria ver se aranjava um igual a este.

cpiade405441136full17uy.jpg

maluco.. que eu tenha visto por ai a grande maioria dos suportes de pneus sao iguais ao teu, nao sei se te safas a encontrar um dos outros...

a nao ser novo e em algum catalogo de peças marado..

Acho que nao se encontra ja desses suportes para o Terrano.

O que podes fazer é arranjar as dobradicas dos suportes dos Kia Sportage e adaptar no teu.
As dobradicas sao iguais ás da 1ª foto que meteste.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

maluco.. que eu tenha visto por ai a grande maioria dos suportes de pneus sao iguais ao teu, nao sei se te safas a encontrar um dos outros...

a nao ser novo e em algum catalogo de peças marado..

sitefixe consegues-me ver isso. ;)

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Acho que nao se encontra ja desses suportes para o Terrano.

O que podes fazer é arranjar as dobradicas dos suportes dos Kia Sportage e adaptar no teu.
As dobradicas sao iguais ás da 1ª foto que meteste.

bem vou ver primeiro senao vou fazer isso. ;)

oi maluco o terrano 1 ta um espectaculo e da cor do meu so que o meu e de 2 portas o suporte de pneu tireio e pus dentro da mala pois fazia muito barulho e tava a partir o chassi
se nao me engano o terrano que o do opel moterey viu em fatima era o meu
olha te3nho p vender uns protectores de farois p tras de origem

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

A minha opiniao pessoal é, tira essa m...da fora. Acho k esteticamente o carro tem mt a ganhar sem o suporte, o prob é onde meter o pneu.

Pois, é que há uns gajos que andaram a meter moveis dentro da mala e agora a roda nao cabe [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

A minha opiniao pessoal é, tira essa m...da fora. Acho k esteticamente o carro tem mt a ganhar sem o suporte, o prob é onde meter o pneu.

Pois, é que há uns gajos que andaram a meter moveis dentro da mala e agora a roda nao cabe [}:)][}:)]

olha que fala. :D :D :D [}:)] [}:)] [}:)]

Voltar
Superior