Talvez a aerodinâmica e o peso explique os consumos, não?Nem eu!!! [] Estou a pensar ir à Fiat ver se está tudo ok em termos de afinação. Pago uma ligadela à máquina...
Os meus parabéns á tua pequena, para quem é tão bébé até fez melhor trabalho que o adulto que desenhou o carro do Pai.
Boas fotos PDCouto!
Nunca entrei nesse modelo...que tal é a qualidade de construção?
Há ruídos parasitas?
E os plásticos, são bons ao toque?
Até que enfim!
Não deixa de ser curioso esse interior.
A manete da caixa de velocidade é que parece estar muito gasta![]()
De resto, evidencia estar 5 estrelas![]
Regras do Fórum:
5. Não será tolerado material susceptível de ferir susceptibilidades pelo seu conteúdo.
Portanto, vai fechar![]
O que tu queres sei eu!!!
![]()
É impressão minha ou clonaram a mulher por vários assentos do carro? []
Que maravilha o desheno da pequena!! aprapr
![]()
Futura "Chief Designer" da Fiat!!! apr![]()
cumps,
[dio]
Respondendo por ordem:
A qualidade é normal, estará ao nível duma Scenic do modelo anterior. Noto desgaste na manete da caixa - talvez por isso nunca tenha gostado de manetes e de volantes em couro. Não noto grandes folgas (a tampa do porta-luvas do Punto é um exagero).
Ruídos parasitas não existem. Não esquecer que a abundância de tecidos evita isso. O conforto das suspensões também ajuda, e nota-se bem em lombas.
Os plásticos são tipicos Fiat, duros mas agarram-se bem e não se nota desgaste nenhum, excepto na parte de baixo das portas onde algumas patadas e marca de sapatos se notam. Nos botões têm um toque mais suave (não são moles). Parecem-me bastante resistentes.
Com esta convivência com uma Multipla, espero que não venha a ser designer de carros.[]
Finalmente! Excelente escolha! Não me canso de te dar os parabéns pela "ousadia". Uma perguntinha... É facil regular as saídas do ar condicionado da consola? Dá a impressão de estarem um pouco fora de mão.
Um abraço!
Finalmente as fotos!
PDC mais uma vez parabéns pela aquisição do carro! O Multipla é um carro que gosto. Equiparo-o a um guarda-fatos porque espaço para arrumar não lhe falta...
Conheço bem o anterior modelo e julguei que esta nova versão viesse com os mostradores digitais... seria de leitura mais fácil e rápida e evita que se retire os olhos da estrada!
Adorei o desenho da tua pequena. Está tornorento!
Agora toca a arranjar tempo para começar um Diário de Bordo... "querido diário de bordo, gosto tanto da minha multipla que já não quero andar mais de mota... isto tem tanto espaço... olha dá para meter a mota dentro juntamente com o resto das tralhas... e rumar para as férias no Algarve" []
...
Também dou um doce a quem descobrir onde está a regulação eléctrica da altura dos faróis!
[Regras do Fórum:
5. Não será tolerado material susceptível de ferir susceptibilidades pelo seu conteúdo.
Portanto, vai fechar![]