Já temos o patinho feio...

Regras do Fórum:

5. Não será tolerado material susceptível de ferir susceptibilidades pelo seu conteúdo.

Portanto, vai fechar![:D]

Boas fotos PDCouto!;)
Nunca entrei nesse modelo...que tal é a qualidade de construção?
Há ruídos parasitas?
E os plásticos, são bons ao toque?

Boas fotos PDCouto!;)
Nunca entrei nesse modelo...que tal é a qualidade de construção?
Há ruídos parasitas?
E os plásticos, são bons ao toque?

Respondendo por ordem:

A qualidade é normal, estará ao nível duma Scenic do modelo anterior. Noto desgaste na manete da caixa - talvez por isso nunca tenha gostado de manetes e de volantes em couro. Não noto grandes folgas (a tampa do porta-luvas do Punto é um exagero).

Ruídos parasitas não existem. Não esquecer que a abundância de tecidos evita isso. O conforto das suspensões também ajuda, e nota-se bem em lombas.

Os plásticos são tipicos Fiat, duros mas agarram-se bem e não se nota desgaste nenhum, excepto na parte de baixo das portas onde algumas patadas e marca de sapatos se notam. Nos botões têm um toque mais suave (não são moles). Parecem-me bastante resistentes.

Até que enfim!

Não deixa de ser curioso esse interior.
A manete da caixa de velocidade é que parece estar muito gasta:(

De resto, evidencia estar 5 estrelas![;)]

Pois é, nas outras que vi a manete já estava toda preta. Antes havia uma em plástico parecida com a "bola" do Punto. No Punto realmente parece nova. Ou arranjo outra cobertura em couro ou troco... ou que se lixe! [:D]

O que tu queres sei eu!!!

1-3-901.jpg

É impressão minha ou clonaram a mulher por vários assentos do carro? [:)]

Que maravilha o desheno da pequena!! apr:) apr:)
Futura "Chief Designer" da Fiat!!! apr:)

Mais uma vez parabens!!! [;)]

cumps,
[dio]

Finalmente! Excelente escolha! Não me canso de te dar os parabéns pela "ousadia". Uma perguntinha... É facil regular as saídas do ar condicionado da consola? Dá a impressão de estarem um pouco fora de mão.

Um abraço!

Finalmente as fotos!

PDC mais uma vez parabéns pela aquisição do carro! O Multipla é um carro que gosto. Equiparo-o a um guarda-fatos porque espaço para arrumar não lhe falta...

Conheço bem o anterior modelo e julguei que esta nova versão viesse com os mostradores digitais... seria de leitura mais fácil e rápida e evita que se retire os olhos da estrada!

Adorei o desenho da tua pequena. Está tornorento!

Agora toca a arranjar tempo para começar um Diário de Bordo... "querido diário de bordo, gosto tanto da minha multipla que já não quero andar mais de mota... isto tem tanto espaço... olha dá para meter a mota dentro juntamente com o resto das tralhas... e rumar para as férias no Algarve" [:D]

Respondendo por ordem:

A qualidade é normal, estará ao nível duma Scenic do modelo anterior. Noto desgaste na manete da caixa - talvez por isso nunca tenha gostado de manetes e de volantes em couro. Não noto grandes folgas (a tampa do porta-luvas do Punto é um exagero).

Ruídos parasitas não existem. Não esquecer que a abundância de tecidos evita isso. O conforto das suspensões também ajuda, e nota-se bem em lombas.

Os plásticos são tipicos Fiat, duros mas agarram-se bem e não se nota desgaste nenhum, excepto na parte de baixo das portas onde algumas patadas e marca de sapatos se notam. Nos botões têm um toque mais suave (não são moles). Parecem-me bastante resistentes.

Ok, bons quilómetros com ele então:)

PDCouto, vou te ser sincero.......essa multipla......apesar de ser mais uma Idea Grande do que uma verdadeira Multipla (o aranhiço da primeira série) .....é agradavél pronto [:D]

que pa não dizer mais......

O que importa é que tu gostes dela, que esteja em boas condições, e que a tua familia faça muitos e bons kms nela!:) apr:)

Com esta convivência com uma Multipla, espero que não venha a ser designer de carros.[:D]

O design é fantástico, agora entendo na perfeição os prémios de design que o carro teve! [:cool:]

Finalmente! Excelente escolha! Não me canso de te dar os parabéns pela "ousadia". Uma perguntinha... É facil regular as saídas do ar condicionado da consola? Dá a impressão de estarem um pouco fora de mão.

Um abraço!

Para mim ficam ao esticar do braço, mas quem for um pouco mais pequeno ou conduzir todo atrás terá que se inclinar um pouco.

Finalmente as fotos!

PDC mais uma vez parabéns pela aquisição do carro! O Multipla é um carro que gosto. Equiparo-o a um guarda-fatos porque espaço para arrumar não lhe falta...

Conheço bem o anterior modelo e julguei que esta nova versão viesse com os mostradores digitais... seria de leitura mais fácil e rápida e evita que se retire os olhos da estrada!

Adorei o desenho da tua pequena. Está tornorento!

Agora toca a arranjar tempo para começar um Diário de Bordo... "querido diário de bordo, gosto tanto da minha multipla que já não quero andar mais de mota... isto tem tanto espaço... olha dá para meter a mota dentro juntamente com o resto das tralhas... e rumar para as férias no Algarve" [:D]

Acredita que o desenho ficou demais, é que parece mesmo o carro!

Os mostradores leêm-se bem, mas falta o comando do CB numa manete. É preciso mexer nos botões do mostrador, está pouco ergonómico.

Também dou um doce a quem descobrir onde está a regulação eléctrica da altura dos faróis!

...
Também dou um doce a quem descobrir onde está a regulação eléctrica da altura dos faróis!

Aqui... :p

E parabéns pela escolha...

É uma veícula que se estranha... e depois entranha-se...

Votos de muitos e bons quilometros...

;)

Que tenhas muita sorte com ela é o que te desejo. Mas não é um modelo facil de se gostar realmente...

Regras do Fórum:

5. Não será tolerado material susceptível de ferir susceptibilidades pelo seu conteúdo.

Portanto, vai fechar![:D]
[:)] [:)]

A sério, parabéns pelo carro! Muitos e bons quilómetros com ele!:)

Back