TerranoII
Well-known member
O meu Terrano começou à uns tempos a fazer um barulho quando a suspensão traseira trabalhava em extensão.Coisa pouca o barulho, mas como sou picuinhas, ontem pus-me debaixo do carro e abana daqui abana dali, e... vejo que o barulho vinha dos amortecedores de trás. Mexe daqui mexe dali...parece que o casquilho do mesmo está na sucata e o amortecedor roda (poucos graus) à mão. Bem...digo não há problem ligo amanhã pra tecnoeleva e peço para me darem uma vista de olhos. Comprei lá os amortecedores. Hoje de manhã ligo atende uma Sra faz-me esperar alguns momentos e diz que a meio da tarde posso lá passar. Porreiro. Ás 4:20 tava lá. Surpresa tudo cheio de carros até à porta. Á e tal só amanhã pq não sei k e não sei k +...resumindo sai mais cedo do trabalho para poder lá ir e agora manda-me lá voltar amanhã às dez da matina, como se uma pessoa não tivesse nada pra fazer. [8] Bolas e eu que até os tinha em boa conta. Agora não sei quando posso lá ir.
Parece-me que meteram os amortecedores novos mas os casquilhos de poliuretano tão afamados da OME, na parte superior do amortecedor nem ve-los...Vamos lá ver o que isto vai dar. Desculpem o desabafo mas uma pessoa fica lixada ainda mais ao preço do gasóleo. [8)]
Parece-me que meteram os amortecedores novos mas os casquilhos de poliuretano tão afamados da OME, na parte superior do amortecedor nem ve-los...Vamos lá ver o que isto vai dar. Desculpem o desabafo mas uma pessoa fica lixada ainda mais ao preço do gasóleo. [8)]