Já vos aconteceu....

prof+bamboo.gif

queres mesmo falar disso?

assim de repente lembro-me de:
tive de sair de minha casa (alugada) para ir morar com os sogros...
1 carro comprado em abril\maio que em junho estampei e meti na sucata
2 meses antes de terminar a garantia do stand onde comprei a Astra o dono matou-se... de seguida o AC foi-se
2 toques com a Astra (coisas minimas mas que não gosto de la ter)
julho fui despedido
em agosto o meu boxer mordeu-me!
em setembro como ja tinha as ferias pagas fui na mesma apesar de não ter trabalho, no 2 dia a minha filhota de 2 anos caiu e partiu a clavicula...
este ano ate junho estive 5 vezes diferentes de baixa por doença (3 amigdalites\faringinte e 2 vezes de viroses AKA [:vm)])e mais uns dias do acidente ... em 30 anos de vida não me lembro de ter estado tanta vez doente.

por mim ja estava farto de 2013 em fevereiro...

Imagino q vais comemorar a entrada de 2014 com a lagrima no olho...

não me parece pois os ventos que se avistam não são nada famosos...

diria mesmo péssimos!

contrato da esposa termina em maio e a empresa este ano tem estado a não renovar para ir contratar ao IEFP com ajudas... logo prepara-se o pior!

entre outras questões relacionadas com a situação financeira dos meus sogros!!!

devido a tudo isto não vejo especial prazer em 2014!!!

diria mesmo péssimos!

contrato da esposa termina em maio e a empresa este ano tem estado a não renovar para ir contratar ao IEFP com ajudas... logo prepara-se o pior!

pikuinhas08 fdx meu..vai ao bruxo pah..chiça..:sh)

força.

diria mesmo péssimos!

O único lado bom de quando as coisas estão mesmo mal é que já não podem ficar piores.. no teu caso falta pouco para atingir o fundo, o que deve acontecer em 2014 pelas tuas previsões, portanto eu prevejo uma subida num curto espaço de tempo. Há que ser optimista [:D]

Pode não ter nada a ver.. Mas diz-se (ou dizia-se) que este ano de 2013 iria ser rico em tempestades solares, o que eventualmente podia provocar grandes danos em tudo o que fosse eléctrico a par do que aconteceu em 1859. Felizmente para eles, na altura afectou as linhas dos telégrafos e pouco mais.

Coincidência ou não, este ano cá em casa, também se avariaram uma data de coisas electrónicas.

Isto da Estatistica, Probabilidades e Combinações é uma coisa lixada, especialmente quando estão naquela fase de nos serem desfavoráveis !

queres mesmo falar disso?

assim de repente lembro-me de:
tive de sair de minha casa (alugada) para ir morar com os sogros...
1 carro comprado em abril\maio que em junho estampei e meti na sucata
2 meses antes de terminar a garantia do stand onde comprei a Astra o dono matou-se... de seguida o AC foi-se
2 toques com a Astra (coisas minimas mas que não gosto de la ter)
julho fui despedido
em agosto o meu boxer mordeu-me!
em setembro como ja tinha as ferias pagas fui na mesma apesar de não ter trabalho, no 2 dia a minha filhota de 2 anos caiu e partiu a clavicula...
este ano ate junho estive 5 vezes diferentes de baixa por doença (3 amigdalites\faringinte e 2 vezes de viroses AKA [:vm)])e mais uns dias do acidente ... em 30 anos de vida não me lembro de ter estado tanta vez doente.

por mim ja estava farto de 2013 em fevereiro...

Já vi que há gente pior que eu. Isso tá mau rapaz. A ver se 2014 consegue ser mais simpatico.

A canalização também?
Acho que não se pode considerar uma canalização de 10 "velha"

Pode não ter nada a ver.. Mas diz-se (ou dizia-se) que este ano de 2013 iria ser rico em tempestades solares, o que eventualmente podia provocar grandes danos em tudo o que fosse eléctrico a par do que aconteceu em 1859. Felizmente para eles, na altura afectou as linhas dos telégrafos e pouco mais.

Coincidência ou não, este ano cá em casa, também se avariaram uma data de coisas electrónicas.
Este ano não se me avariou nada cá em casa, mas também vem cá sempre em janeiro um Pai de Santo benzer-me o apartamento.

As coisas não duram sempre,muitas se não tiverem manutenção estragam-se e no teu caso deve ser isso coisas velhas e com muito uso faz acontecer dessas coisas [;)]

Já vi que há gente pior que eu. Isso tá mau rapaz. A ver se 2014 consegue ser mais simpatico.

Acho que não se pode considerar uma canalização de 10 "velha"
Se a canalização tem 10 anos deveria estar nova, mas se já rebentou por duas vezes devem ter posto material usado como eu já tive conhecimento em prédios novos aqui na minha zona.

Se a canalização tem 10 anos deveria estar nova, mas se já rebentou por duas vezes devem ter posto material usado como eu já tive conhecimento em prédios novos aqui na minha zona.

Não precisa de colocar material usado.

Mesmo em material novo, há material e material e por vezes, até os cuidados de montagem, tem o seu "quê". [;)]

Não precisa de colocar material usado.

Mesmo em material novo, há material e material e por vezes, até os cuidados de montagem, tem o seu "quê". [;)]

Por vezes?!?

Eu diria que isso é O PRINCIPAL! [;)]

A quantidade de burrices que se faz a nível técnico por desleixo, preguiça ou ignorância é abismal...

Por vezes?!?

Eu diria que isso é O PRINCIPAL! [;)]

A quantidade de burrices que se faz a nível técnico por desleixo, preguiça ou ignorância é abismal...

Não queria levar a esse extremo, mas sim... isso conta muito mesmo. [;)]

Back