Já vos aconteceu....

há uns quantos anos também tivemos em casa dos meus pais uma "desgraça monetária" todos os meses durante mas de meio ano. depois passou. em relação a ti, são coincidências. mas tiveste aí maio e junho que serviram para amealhar algum para as despesas de julho. [:D]

E cá estou eu de volta para mais um episódio.
Nas últimas duas semanas de Novembro:

1- A Impressora com 2 anos e tal não aceita qualquer tinteiro dá um erro qualquer "problema cartucho de impressão" Gastei 42€ em tinteiros e a impressora nada....
2- Terça-Feira passada saltou-se o tampão da jante nem sei para onde. Fui quinta-feira saber preços de um tampão para um Polo de 2010 na VW 35€...

Deixa lá, este ano parti 5 pára-brisas [8b]
De resto:
-O ecrã do iPod apareceu estalado;
-A PS3 avariou (YLOD);
-O disco do pc avariou;
-O carro levou colector de admissão + EGR + reparação dos rolamentos da caixa de velocidades;
-Decidi continuar a estudar em Aveiro por pressão da minha ex-namorada (acabámos uma semana depois de começar as aulas - burrice minha eu sei [8b]);
-Os carros dos meus pais a avariar mês sim, mês sim;
-Uma data de electrodomésticos em casa avariaram também;
-Não consigo arranjar trabalho;
-E, por fim, e talvez devido a isto tudo a minha mãe está com problemas de saúde.

Não me lembro de alguma vez ter passado uma fase tão má [8b]

Last edited:
Não sei porque, mas partir 5 para-brisas, acho que é defeito de fabrico. A não ser que seja em carros diferentes, ai sim é azar.

Não sei porque, mas partir 5 para-brisas, acho que é defeito de fabrico. A não ser que seja em carros diferentes, ai sim é azar.

Não me parece.
No meu carro:
-Em Janeiro levei uma pedrada que abriu racha uns dias depois;
-Em Outubro levei outra mas fui logo repará-la antes que abrisse;
-Ontem levei mais uma pedrada que passado uns minutos estalou com a diferença térmica.

Noutro carro cá de casa:
-Em Fevereiro no meu dia de anos levei também uma pedrada que me estalou de imediato o vidro, pedra essa que veio do sentido contrário [8b]
-Em Julho andei umas semanas com o carro, mais uma pedrada no vidro novo, que foi logo reparada no dia também.

Tudo comigo ao volante. As seguradoras devem adorar-me :sh)

Não me parece.
No meu carro:
-Em Janeiro levei uma pedrada que abriu racha uns dias depois;
-Em Outubro levei outra mas fui logo repará-la antes que abrisse;
-Ontem levei mais uma pedrada que passado uns minutos estalou com a diferença térmica.

Noutro carro cá de casa:
-Em Fevereiro no meu dia de anos levei também uma pedrada que me estalou de imediato o vidro, pedra essa que veio do sentido contrário [8b]
-Em Julho andei umas semanas com o carro, mais uma pedrada no vidro novo, que foi logo reparada no dia também.

Tudo comigo ao volante. As seguradoras devem adorar-me :sh)

devias mudar de percurso e evitar passar nessa pedreira que não parece oferecer boas condições de segurança

Lá está o ser humano a associar acontecimentos coincidentes com o sobrenatural.

Um coisa é certa, as coisas hoje em dia não duram muito tempo, porque são mais complexas e têm muito por onde avariar, e o que é bom é caro!

Os telemóveis que tinhamos eram muito bons, andavam aos tombos, funcionavam sempre, mas agora não podemos passar sem o so android, a maquina fotografica, o processador dual core, estamos a ouvir musica, tirar fotos e a fazer updates a apps no mesmo instante, digamos que os telemoveis trabalham muito mais do que antes, cansam-se mais cedo, sem falar que têm que lidar com o sobreaquecimento ...

Eu peguei no exemplo dos telemóveis mas facilmente se compara aos vários exemplos que deram.

E o pessoal esqueceu-se de que o barato saiu caro, o material electrónico está com preços baixos hoje em dia, mas para comprar algo que dure, continua a ter que se largar a nota.

Back