Jackass

BrunoRo

New member
Acabei de ver o filme do Jackass 2 em casa(nao me perguntem como) e conclusao: 5 estrelas.!!!
Um dos meus programas de tv favoritos, desde a serie ao 1º filme, confesso que sou um apaixonado por jackass....

Em relaçao ao 1º filme, o 2º esta mais teatralizado, por exemplo....notava-se em algumas cenas que alguns faziam o papel de actores, nao sendo tao reais como supostamente deveriam ser....e grande parte do filme concentra-se sobretudo em "queimarem-se uns aos outros", as vezes ao extremo como no ultimo sketch do filme.....De longe a melhor parte...so visto pk contado ninguem acredita...Espectacular!!!

Para quem ja viu , pode comentar e relatar....

P.S: Só detesto quando vou ao youtube procurar videos deles e aparecem imitaçoes de putos estupidos com o mesmo nome....Irrita-me msm....

A serie CKY foi a serie que deu origem á serie na MTV - Jackass. Posteriormente originou o Jackass - The Movie, e Jackass 2.

Alem dos CKY (1,2,3,4) do Jackass - The Movie, Jackass 2, The Wild Boys, Steve-O Dontry this at home tour (sao tambem 4), Viva La Bam, do MTV Cribs - Jackass, e de mais qualquer coisa que agora me esta a escapar, ja vi tudo e sou fã. [:D]

Última edição:
CKY = Camp Kill Yourself eheheh (isto é verdade).

O AutoFan já explicou o resto! Apesar do que realmente lançou o Jackass na MTV foi o teste do Johnny Knoxville a armas de defesa pessoal, aquele em que ele vai com a bandeira dos USA e apanha um choque e aterra para o lado (pelo menos é o que se consta).

A serie CKY foi a serie que deu origem á serie na MTV - Jackass. Posteriormente originou o Jackass - The Movie, e Jackass 2.

Alem dos CKY (1,2,3,4) do Jackass - The Movie, Jackass 2, The Wild Boys, Steve-O Dontry this at home tour (sao tambem 4), Viva La Bam, do MTV Cribs - Jackass, e de mais qualquer coisa que agora me esta a escapar, ja vi tudo e sou fã. [:D]
Tenho que ver entao....
Entram alguns elementos do jackasss ou nao?

Aquele Knoxville é completamente doente da cabeça. Viram aquela cena que o gajo leva com um touro com os olhos tapados. É preciso nao ter amor nenhum a vida. E o que é curiosos é que eles se safam sempre!

E ja agora dentro dessa onda eu prefiro de loonge o DIRTY SANCHEZ. O grande PANCHO AHAHAHA. É a mesma coisa mas com ingleses. Os ingleses sao mais hardcore

Falaram dos Dirty Sanchez, também há uns gajos da Suécia, ou Noruega...Esqueci-me dos nomes...Mas é algo parecido com Dudley Brothers.

Última edição:
CKY = Camp Kill Yourself eheheh (isto é verdade).

O AutoFan já explicou o resto! Apesar do que realmente lançou o Jackass na MTV foi o teste do Johnny Knoxville a armas de defesa pessoal, aquele em que ele vai com a bandeira dos USA e apanha um choque e aterra para o lado (pelo menos é o que se consta).
Hehehe.....
Até há um video dum gajo a gozar com isso...de rir também.....

Apesar de não ser um "fã fanático" ([:D][:p]) quando apanho na Tv não consigo deixar de ver!!

É sempre a rir.[:D][:D]

Os filmes nunca vi, mas pode ser que veja qualquer dia.[;)]

Aquele Knoxville é completamente doente da cabeça. Viram aquela cena que o gajo leva com um touro com os olhos tapados. É preciso nao ter amor nenhum a vida. E o que é curiosos é que eles se safam sempre!
.....
e quando pega na anaconda e ela ferra-o para ai 3 vezes....É preciso ter bolas....

Voltar
Superior