Se eu quiser um E Pace British Racing Green ou simplesmente verde, não posso (de acordo com o configurador). [8b]
Desiludido. Parece um Segmento B com jantes grandes. Um Kuga...
Depois o posicionamento de preço é de rir. Ou vem com um diesel baixa cilindrada ou nem tem hipotese, parece-me.
É um jaguar. Não é um generalista. O objetivo não é inundar as ruas, é venderem poucos com muito lucro.
Curiosa a tua opinião, porque para mim o significado de generalista é precisamente o que a Jaguar anda a fazer...a abrir-se a novos segmentos a cada ano que passa. []
Curiosa a tua opinião, porque para mim o significado de generalista é precisamente o que a Jaguar anda a fazer...a abrir-se a novos segmentos a cada ano que passa. []
Julgo que tirando Ferrari, Porsche e as marcas de nicho, todas, incluindo as alemãs premium, são marcas generalistas. Diria até que Mercedes e BMW são mais generalistas que, por exemplo, FIAT, Citroen, Alfa Romeo, Honda, etc... []
O conceito generalista não tem a ver com as gamas.....
É como o arroz cigala e o arroz de marca branca.....
É um jaguar. Não é um generalista. O objetivo não é inundar as ruas, é venderem poucos com muito lucro.
A Chanel vende clips a 250 euros... e não compete com a Staples.
O público alvo é diferente. Só isso.
Dá-lhes uma varinha mágica e vamos ver se eles escolhem vender poucos...
Depois o posicionamento de preço é de rir. Ou vem com um diesel baixa cilindrada ou nem tem hipotese, parece-me.