Jaguar Explode (VN gaia)

Esta de dizer que Gaia é insegura deve ser mesmo piada...Como é um dos 3 maiores concelhos do país tem zonas mal frequentadas....como todas as cidades. Vivo em Gaia há 43 anos e mesmo as zonas outrora mais problemáticas (Vila D'este, p.ex.) estão bem mais seguras. Quanto ao carro, temos pena.

Esta de dizer que Gaia é insegura deve ser mesmo piada...Como é um dos 3 maiores concelhos do país tem zonas mal frequentadas....como todas as cidades. Vivo em Gaia há 43 anos e mesmo as zonas outrora mais problemáticas (Vila D'este, p.ex.) estão bem mais seguras. Quanto ao carro, temos pena.

Eu partilho desta opinião. Apesar de morar aqui á apenas 16 anos já notei melhorias significativas na segurança.

Já não existem acampamentos ilegais como existiam (Francelos e Cedro), perto de minha casa existia bastante tráfico de droga e tudo isso acabou, etc. Até o Carjaking tem diminuido.

Isto foi apenas um caso isolado. Nada mais que isso... [;)]

Pelo teu texto, isso terá acontecido em Braga.
Não sei como funciona o 112 nessa zona do País.

Mas, pelo menos no Distrito de Lisboa, quando ligas 112 atende-te a Policia.
Depois, dependendo do tipo de emergência, a chamada é passada para o INEM (CODU) ou para os Bombeiros ou para a GNR.
Mas realmente isso que contas, é uma falha enooooorme.
Só se mudou á pouco tempo...

No passado, aquando de um acidente, e ligava para o 112 para chamar a policia, diziam sempre que aquele numero era para emergências médicas, e que por especial favor lá transferiam a chamada para a policia...

Sim, mesmo na cidade de Lisboa.

Quem é ele e o que faz?

---

Só um aparte: no início do video, ouve-se uma senhora a perguntar o número dos bombeiros mais próximos.
Uma situação urgente marca-se 112 e pronto.[:cool:]
Nem é preciso desbloquear o teclado do telemovel![;)][:cool:]
As dividas que tenho conhecimento são no ramo de catering[;)]

Pelo teu texto, isso terá acontecido em Braga.
Não sei como funciona o 112 nessa zona do País.

Depois, dependendo do tipo de emergência, a chamada é passada para o INEM (CODU) ou para os Bombeiros ou para a GNR.
O 112 no distrito de Braga funciona muito mal, são muitos os casos que devido a acidente tentam contactar o 112 e não conseguem ou então são atendidos por esquadras situadas muito longe da cidade.

Por exemplo, este acidente foi em 2004 mas ainda hoje em dia acontecem estes casos.

Algumas chamadas efectuadas para o 112 são mal encaminhadas - dn - DN

Só se mudou á pouco tempo...

No passado, aquando de um acidente, e ligava para o 112 para chamar a policia, diziam sempre que aquele numero era para emergências médicas, e que por especial favor lá transferiam a chamada para a policia...

Sim, mesmo na cidade de Lisboa.

Pelo menos desde 2003 que é assim desta forma.[;)]

...

Última edição:
...

PSP - Como funciona o 112 - Praça da Alegria - SAPO Vdeos

Funcionamento do 112 no distrito do Porto.

Do minuto 01:00 ao minuto 02:00, parece-me o mais importante a ver.[;)]

Última edição:
Que tristeza, esta forma de vingança. :(
Os carros que estavam ao lado de pessoas inocentes não devem ter ficado muito bem tratados...
Realmente há pessoas capazes de tudo...[8b]

O meu carro estava a 200m...
Ontem fui lava-lo pois estava cheio de pó "colante" resultado da explosão... para limpar os vidros foi smp a deitar agua pa conseguir ver alguma coisa.

Depois de lavar verifiquei que está agarrado à chapa vários "bolas" (0,5 cm diametro +-) que parece ser cola ou algo do genero que não consigo tirar :-(

Vou pedir para polir para ver se dá para aquilo sair...

Nem sei se o seguro do jaguar poderia pagar alguma coisa, mas só para comprovar que estava no local deve ser um filme que nem dá vontade de pensar!

Será que sou o único a questionar-me como é que, morando num condominio fechado, deixam um carro destes na rua?

Talvez tenha sido propositado, nunca se sabe :sh)

Jogo da Bolha gera vingança

PJ investiga ajuste de contas relacionado com jantar em Gaia, no ano passado, onde jogadores foram roubados de forma violenta.

A Polícia Judiciária está a investigar a ligação do incêndio do Jaguar da apresentadora Sónia Araújo, anteontem, às 21h15, no centro de Gaia, ao jogo da Bolha. Em causa poderá estar um ajuste de contas relacionado com a promoção daquele jogo. O acto poderá ter sido perpetrado por alguma das vítimas do assalto ocorrido durante um encontro de jogadores, a 29 de Maio do ano passado, na mesma cidade.

Segundo o CM apurou, as autoridades suspeitam de que Vítor Martins, marido de Sónia Araújo, que habitualmente conduzia o carro, tenha estado envolvido na organização do jantar. Um seu familiar poderá também estar relacionado com a promoção dos encontros. Uma das hipóteses investigada pela Judiciária é que o ataque ao Jaguar tenha sido um ajuste de contas depois daquele assalto, cuja investigação está longe de estar terminada. Sabe-se apenas que quem o cometeu sabia exactamente os contornos do encontro, mas até as potenciais vítimas mantêm o silêncio. Outra linha em investigação são potenciais dívidas de Vítor Martins. E a única certeza é de que foi um acto premeditado e tinha aquele automóvel como alvo.

O ataque ao Jaguar, que está registado em nome da produtora de filmes Stressend, propriedade de Sónia, aconteceu por volta das 21h15, cerca de uma hora depois de Vítor ter saído da rua Engenheiro Adelino Amaro da Costa com o joalheiro Eugénio Campos com quem foi ver o jogo da Taça ao Estádio do Dragão. Por essa altura, segundo testemunhas, dois homens que circulavam num Audi atiraram um pano embebido em gasolina para dentro do carro que ficou logo em chamas. 'Vinha no início da rua e vi dois homens a lançar algo para o carro. Arrancaram a alta velocidade e seguiu-se um estrondo', contou ao CM uma testemunha.

SÓNIA ARAÚJO

CARREIRA NA TV

Nascida a 24 de Novembro de 1970 no Porto, Sónia começou a carreira na televisão como assistente do ilusionista Luís de Matos. Depois de vários programas, começa em 2002 a apresentar a ‘Praça da Alegria’. A apresentadora tem uma menina de oito anos e 2 bebés gémeos.

VÍTOR MARTINS

FRACASSOS

Casado há vários anos com a apresentadora o empresário tem somado fracassos nos negócios. Depois de ter estado ligado à noite do Porto, Vítor abriu alguns restaurantes, mas não teve sucesso. O casal tem total separação de bens.

JOGO COMEÇA COM 15 PESSOAS

O jogo da Bolha começa com 15 apostadores, mas pode ser desmultiplicado infinitamente para atrair mais pessoas. A primeira etapa começa com sete pessoas, uma delas o líder, que constituem o núcleo central e que convidam outras oito pessoas. Ao entrar, os jogadores pagam uma quantia previamente estipulada, por exemplo 100 €, ao líder – que assim recebe 800€. O jogador começa a sua aventura na ‘Bolha’ pagando a entrada . O jogador vai subindo na hierarquia até chegar ao nível mais próximo do líder. Quando chega finalmente ao centro da ‘Bolha’, já se juntaram ao esquema mais 24 pessoas. O jogador recebe os seus 800€ e sai do jogo.

'AS CHAMAS CHEGAVAM AO PRÉDIO'

O incêndio do Jaguar de Sónia Araújo danificou outras cinco viaturas que estavam estacionadas no mesmo local. Ontem, os proprietários estavam bastante abalados e temiam que os estragos não fossem pagos. 'O meu carro ficou destruído, as chamas chegavam ao 2º andar do prédio. Foi assustador. Não sei quem vai pagar agora isto', explicou ao CM Manuel Pina, um dos moradores que ficou com o carro destruído.

Também Cátia Carvalho estava visivelmente transtornada com o incêndio que danificou a sua viatura. O carro da jovem, que estava junto ao Jaguar, ficou em chamas. 'As chamas propagaram-se logo ao meu carro. Entrei e tirei-o dali antes que o estrago fosse pior', contou.

Vários moradores usaram ainda extintores com que tentaram apagar o incêndio até à chegada dos bombeiros.

'BOMBA' DE 125 MIL

O Jaguar XK de Sónia Araújo está avaliado entre os 125 e os 140 mil euros. Com tecnologia de ponta, a viatura tem um sistema de segurança avançado que inclui ABDS, sistema de detecção de peões e de protecção em caso de capotamento. Tem ainda um ecrã táctil a cores de 7 polegadas e telefone bluetooth.

SÓNIA ARAÚJO RECUSA COMENTAR INCÊNDIO

Apesar de preocupada com toda a história, Sónia Araújo fez questão de apresentar, ontem de manhã, o programa ‘Praça da Alegria’. Visivelmente abalada, a apresentadora da RTP distribuiu sorrisos durante toda a manhã. No entanto, nos momentos de distracção, a preocupação era bem visível na cara de Sónia.

Após terminar o programa da manhã, às 13h00, a apresentadora esteve algum tempo à conversa com o amigo Jorge Gabriel e só saiu dos estúdios da RTP já perto das 14h00. À saída, Sónia dirigiu-se aos jornalistas a quem explicou que não ia comentar a situação. 'Sei que querem explicações sobre o incêndio, mas não vou fazer qualquer comentário. A minha agente vai enviar um comunicado à imprensa', disse. No comunicado, assinado por Vítor Martins, o empresário diz que o que aconteceu foi 'um acto de vandalismo perpetrado por desconhecidos'. Vítor nega ainda ter, desde 2000, alguma ligação aos negócios da noite.

FOI VER JOGO DA TAÇA COM JOALHEIRO

Vítor Martins, residente na Praia da Madalena, em Gaia, estacionou anteontem o Jaguar a alguns metros do escritório de Eugénio Campos, o joalheiro de quem Sónia Araújo é imagem de marca.

Ao que tudo indica, o empresário foi com Eugénio, que tem um camarote no Estádio do Dragão, assistir ao jogo para a Taça.

JOGO: RECUSA COMENTÁRIOS

Confrontada pelo CM com as suspeitas de envolvimento no jogo da Bolha, a agente de Vítor disse que o empresário se recusava a fazer qualquer comentário sobre o assunto

EMPRESAS: EM NOME DE SÓNIA

Sónia Araújo é sócia de nove empresas, a maioria delas localizadas nas zonas de Vila Nova de Gaia e do Porto. Grande parte dos investimentos é na área da restauração

RUMORES: CASAL DIVORCIADO

Em 2007, altura em que o casal decidiu optar pela separação total de bens, surgiram vários rumores de que Sónia e Vítor estariam separados. No entanto, tal não era verdade

Fonte:CorreiodaManha

Cá para mim foi a amante...não gosta que ele continue a "afinfar" a Sónia Araújo e vai daí vingou-se....não tenham dúvidas! vão por mim que eu é que sei :)

Voltar
Superior