Jaguar XE

a traseira de facto está muito pobrezinha... Nos recentes Jag's nada bate o XJ de 2010 [br:)] este não tem metade do requinte!

Pelos reviews que tenho lido parece vir a ser o líder do segmento na relação comportamento/conforto. Estes novos motores diesel apresentam também os melhores números da classe em termos de consumos e o carro parece estar de facto bem construído. Quando ao design realmente a traseira podia estar melhor mas não acho que esteja assim tão mal como alguns dizem. A Jaguar Land Rover tem estado de facto em alta desde que foi comprada pela TATA e este carro ajuda a cimentar essa posição num segmento de mercado muito importante. Naturalmente não será líder do segmento mas acredito que fique relativamente próximo do trio alemão roubando alguns clientes.

O interior está simplesmente espetacular, dos mais desportivos que já vi na classe.
Em relação à imagem, concordo plenamente com a superioridade da marca em relação às alemãs. Nesse aspeto, e falando deste segmento, este XE é a melhor escolha. Melhor só mesmo um possível futuro Maserati. Eu sei que nem em sonhos mas, vendo o recente Ghibli diesel, nunca se sabe...

Estou muito curioso em ver o carro ao vivo, e parece, pelas reviews internacionais, ser um carro extremamente equilibrado.

Ontem li foi o "ensaio" da AH e fiquei extremamente desiludido, tanta pompa na capa e afinal a montanha pariu um rato. Muito, muito fraco, o artigo :sh)

Vi recentemente o carro.

Gostei bastante, mas atrás pareceu-me ligeiramente mais acanhado que a concorrência.

Outro coisa que notei é que de certos ângulos parece "estreito / desproporcional".

A traseira, à imagem da opinião da maioria, também não me convenceu. Acho que há ali qualquer coisa mal resolvida com a porta da mala.

Isto foi porque não lhe viram a traseira [:D]

S7-Prise-en-mains-Jaguar-XE-le-chainon-manquant-343289.jpg

O carro não merecia esta traseira [8b]

S0-Prise-en-mains-Jaguar-XE-le-chainon-manquant-343293.jpg

S0-Prise-en-mains-Jaguar-XE-le-chainon-manquant-343295.jpg

Diferente, desportivo, um felino novamente inovador e sóbrio ao mesmo tempo.

Um candidato a ser o 4ª felino inglês a passar aqui por casa...

Voltar
Superior