Também já tinha lido sobre essa comparação e alguma inspiração nestaNice Jag...
![]()
Também já tinha lido sobre essa comparação e alguma inspiração nesta
![]()
[Sim, de facto parece-me claro que ambos têm um volante! :sh)
Sim, de facto parece-me claro que ambos têm um volante! :sh)
Já vi em mais de um sítio esta comparação, não é uma cópia, mas na consola central e o contorno do visor que acompanaha o volante, está lá alguma inspiração,Sim, de facto parece-me claro que ambos têm um volante! :sh)
Já vi em mais de um sítio esta comparação, não é uma cópia, mas na consola central e o contorno do visor que acompanaha o volante, está lá alguma inspiração,
objectivamente coincide o ecran de navegação, com saídas de ar ao lado, mais abaixo os botões pequenos a meio, a maneira como a consola sai em baixo, os comando de climatização rodeados por 4 botões...
Arranja um , ou contesta, que tenha todos os pontos que indiquei ao mesmo tempoEpá deve haver dezenas de modelos semelhantes...
Arranja um , ou contesta, que tenha todos os pontos que indiquei ao mesmo tempo
não é uma cópia a papel químico, mas uma inspiração, nem fui o único a reparar...
Pois não conseguiste arranjar um que tenha todos os pontos que indiquei ao mesmo tempo.Já tens 2 na pagina anterior... Tb não são a papel químico mas há inspiração.
Pois não conseguiste arranjar um que tenha todos os pontos que indiquei ao mesmo tempo.