citação:Originalmente colocada por paulinhuu
esse carro até pode ser giro.... mas não tem nem 0.001 % do estilo Jaguar....
citação:Originalmente colocada por Edge
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
esse carro até pode ser giro.... mas não tem nem 0.001 % do estilo Jaguar....
Quam fez o photoshop simplesmente pegou na frente destes concept e toda de meter no Iosis []
É claro q o resultado não podia ter mt a ver com o q se conhece da Jag
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos Maldonado
Um Jag para ser Jag tem de ser esguio! O XJ é disso o melhor exemplo! Comprido, baixo e largo! As imagens anteriores não fazem, definitivamente, o estilo! Espero que sejam só photshop's ou protótipos, sem bem que o actual XK é um autêntico Cougar disfarçado de Jag, que pecado!
Cptos
citação:Originalmente colocada por migueldefender
Um Jag para ser Jag tem de ser esguio! O XJ é disso o melhor exemplo! Comprido, baixo e largo! As imagens anteriores não fazem, definitivamente, o estilo! Espero que sejam só photshop's ou protótipos, sem bem que o actual XK é um autêntico Cougar disfarçado de Jag, que pecado!
Cptos
Pois é, mas o verdadeiro Jaguar, ao contrário do que muitos pensam não é o estilo XJ, mas sim o estilo do S-type. O S-type é que tem as linhas dos antigos Jaguars...
Cumprimentos,
~citação:Carlos Maldonado Posted - 31/08/2006 : 10:02:06
--------------------------------------------------------------------------------
citação:Originalmente colocada por migueldefender
Cptos
Pois é, mas o verdadeiro Jaguar, ao contrário do que muitos pensam não é o estilo XJ, mas sim o estilo do S-type. O S-type é que tem as linhas dos antigos Jaguars...
Cumprimentos,
onde se vê isso?citação:Originalmente colocada por andred
Daqui a pouco andam os chineses a fazerem uma fotocopia falsificada deste modelo![8)]
Mas até tem uma linhas bonitas. Mas prefiro as antigas[B)][B)][B)]
P.S.: Já foram ver os preços dos Jaguar com 20 anos na Alemanha?
Eu já e fiquei[:0][:0]
![]()
citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
onde se vê isso?citação:Originalmente colocada por andred
Daqui a pouco andam os chineses a fazerem uma fotocopia falsificada deste modelo![8)]
Mas até tem uma linhas bonitas. Mas prefiro as antigas[B)][B)][B)]
P.S.: Já foram ver os preços dos Jaguar com 20 anos na Alemanha?
Eu já e fiquei[:0][:0]
![]()