Jaguar XF

Aquela frente é a imitar o Bentley e os resto a imitar o Iosis..
Não me parece que a Jaguar vá lançar um carro assim, mas isto nunca se sabe.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

esse carro até pode ser giro.... mas não tem nem 0.001 % do estilo Jaguar....

Quem fez o photoshop simplesmente pegou na frente destes concept e toca de meter no Iosis [:p]

É claro q o resultado não podia ter mt a ver com o q se conhece da Jag

JaguarConcept.jpg

jaguar.rd6.f34.500.jpg

jaguar_rd6.jpg

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

esse carro até pode ser giro.... mas não tem nem 0.001 % do estilo Jaguar....

Quam fez o photoshop simplesmente pegou na frente destes concept e toda de meter no Iosis [:p]

É claro q o resultado não podia ter mt a ver com o q se conhece da Jag

jaguar.rd6.f34.500.jpg

jaguar_rd6.jpg

Ah... nessas fotos já se come melhor... [B)]

Um Jag para ser Jag tem de ser esguio! O XJ é disso o melhor exemplo! Comprido, baixo e largo! As imagens anteriores não fazem, definitivamente, o estilo! Espero que sejam só photshop's ou protótipos, sem bem que o actual XK é um autêntico Cougar disfarçado de Jag, que pecado!

Cptos

citação:Originalmente colocada por Carlos Maldonado

Um Jag para ser Jag tem de ser esguio! O XJ é disso o melhor exemplo! Comprido, baixo e largo! As imagens anteriores não fazem, definitivamente, o estilo! Espero que sejam só photshop's ou protótipos, sem bem que o actual XK é um autêntico Cougar disfarçado de Jag, que pecado!

Cptos

Pois é, mas o verdadeiro Jaguar, ao contrário do que muitos pensam não é o estilo XJ, mas sim o estilo do S-type. O S-type é que tem as linhas dos antigos Jaguars...

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por migueldefender

Cptos

Pois é, mas o verdadeiro Jaguar, ao contrário do que muitos pensam não é o estilo XJ, mas sim o estilo do S-type. O S-type é que tem as linhas dos antigos Jaguars...

Cumprimentos,

ora aí está! [^]

citação:Carlos Maldonado Posted - 31/08/2006 : 10:02:06
--------------------------------------------------------------------------------
~

Um Cougar?!?!?

Em relação ao S-Type, em algumas das fotos parece ser apenas um restyling da dianteira. No entanto fala-se que o novo S-Type (a sair em 2008) irá utilizar a plataforma estreada no Volvo S80...

citação:Originalmente colocada por migueldefender

Cptos

Cumprimentos,

O Miguel está correctíssimo.

O S-Type reencarnou o estilo dos antigos Jaguar (lembrem-se de modelos marcantes como o MKII), tanto nas formas como na grelha frontal profunda e estreita.

No entanto, o meu gosto pessoal alinha-se mais pelo XJ, modelos estremamente baixos, largos e compridos e frente esguia com grelha larga são garante de enorme elegância.:)

Daqui a pouco andam os chineses a fazerem uma fotocopia falsificada deste modelo![8)]:D

Mas até tem uma linhas bonitas. Mas prefiro as antigas[B)][B)][B)]

P.S.: Já foram ver os preços dos Jaguar com 20 anos na Alemanha?
Eu já e fiquei[:0]:([:0]:(

citação:Originalmente colocada por andred

Daqui a pouco andam os chineses a fazerem uma fotocopia falsificada deste modelo![8)]:D

Mas até tem uma linhas bonitas. Mas prefiro as antigas[B)][B)][B)]

P.S.: Já foram ver os preços dos Jaguar com 20 anos na Alemanha?
Eu já e fiquei[:0]:([:0]:(
onde se vê isso?

Back