Jaguar XF

Está Tentador....

01.jpg

04.jpg

07.jpg

02.jpg

Epa este JAGUAR esta excelente, não ta parecido com nada que conheça. até me estou a babar[:p] [:p] . Este veio puxar mesmo a imagem da marca. Ta excepcional[:p]

Só acho que a grelha frontal está um bocadinho grande demais, mas o resto está muito bom, então a traseira está espectacular.
Mas as foto as vezes enganam há que esperar par ver a maquina ao vivo

Pois, parece-m muito bem. No entanto segundo o seguinte sketch oficial do novo XJ a lançar lá para o ano 2009/2010 a Jaguar vai efectuar carros todos iguais com tamanhos diferentes.

Attachments

• 2027711285.jpg
    2027711285.jpg
    44.3 KB · Views: 0
Lindo, extraordinário... apr:) apr:) apr:)

Nunca 'adorei' os Jaguar's pelo estilo mais clássico que aparentavam (gosto de carros modernos e desportivos), mas este... [br:)]

Design espectacular [kiss]

que contraste violento quando aparece o s-type na foto.
incrivel, dado os 2 partilharem as mesmas entranhas.

Não fiquei mt agradado com o interior, é muito executivo. Talvez seja isso mesmo q se espera, mas depois de ver tal revolução a nível do exterior, esse tablier sabe a pouco ...

Não fiquei mt agradado com o interior, é muito executivo. Talvez seja isso mesmo q se espera, mas depois de ver tal revolução a nível do exterior, esse tablier sabe a pouco ...

Também esperava um interior mais moderno e desportivo.

Também esperava um interior mais moderno e desportivo.
eu esperava o interior mais parecido com os outros jaguares mas mais modernizado!!! Acho muito bem a jaguar modernizar a sua linhas , mas acho q as novas linhas parecem japonesas (lexus)

Back