Jaguar XF

As primeiras imagens oficiais serão divulgadas no dia 28 de Agosto.

As ultimas informações em www.carspyshots.net dão conta de um porta-bagagens superior ao do XJ.
O interior da versão básica é a da foto que por ai circula mas com alguns detalhes mais bem cuidados.
A entrada no carro é brindada com pulsares do Start Button como se de um coração se tratasse.
Haverá sistema de som Bang & Olufsen.
A versão de 420 cv vai chamar-se Super V8 e a versão de mais de 500 cv será a R.
O escape foi montado de forma a fazer "mais ou menos" o mesmo ruido seja ele Diesel ou a Gasolina.

Alguem neste mesmo site para além destas informações, indica que já o comprou em Inglaterra e afirma que quando se liga o carro, a caixa de velocidades ergue-se da sua posição e o selector é integralmente feito em Aluminio escovado.

Last edited:
Estou ansioso!!![kiss] É o regresso à ribalta de uma das principais marcas da história da indústria automóvel britânicaapr:)

Só ficarei mais ansioso que isto quando a MG estiver quase a lançar o seu próximo carro totalmente novo [:cool:]

Uma foto antiga de um spyshot onde se pode ver a grelha e a zona dos farois de nevoeiro identicos ao do concept.
http://img521.imageshack.us/img521/3646/grillecl6.jpg

No caso destas duas fotos, podemos já ver as imagens dos farois frontais que não são nada parecidos com o concept, são até bastante parecidos aos do anterior classe C ou seja dois farois ligados entre si. (sao iguais ao concept RD8 acho q era assim q se chamava...:sh)).
http://img505.imageshack.us/img505/1654/grillelightsdv3.jpg
http://img404.imageshack.us/img404/6374/lights3fx0.jpg

As fotos interiores são identicas ás que por ai circulam há muito tempo, portanto essa imagem do interior é a da versão definitiva com a diferença nas entradas do ar que tem um sistema de levantar identico ao do Phaeton.
Só uma nova imagem do interior http://img521.imageshack.us/img521/4065/dialsuq7.jpg
mais uma marca que se deixa levar pela iluminação interior em azul.

6070813.005.Mini1L.jpg

6070813.005.Mini3L.jpg

Está muito bom [br:)]

Parabéns à Jag pela mudança. Abaixo o estilo clássico e antiquado! É mais que tempo de andar para a frente.

Já adoro o novo XK e parece que este vai ser mais um Jag para juntar à lista... [kiss]

Quem te garante que isso é mesmo o XF?[;)]

Fontes estrangeiras de dentro da Jaguar, aliás alguém de dentro da jaguar enviou essa imagem para um tipo de um forum onde vou. Essa imagem é do catalogo e por muito que corra toda a net não consigo encontrar alguem que me desminta que esta é a imagem verdadeira.

Essa imagem não é do prototipo que apresentou o motor V6 ou V8 a diesel?

Não, esses faróis seriam mais ou menos os da primeira imagem.

Bom e já que estamos numa maré de photoshop's e colocando estes novos faróis na frente do concept, ficamos com qualquer coisa como a segunda imagem. Por incrivel que pareça até nem está muito mal. :rolleyes:

Attachments

• z16_jaguar_s_type.jpg
    z16_jaguar_s_type.jpg
    31 KB · Views: 0
  • 2070109004au7.jpg
    2070109004au7.jpg
    76.6 KB · Views: 0

Bom e já que estamos numa maré de photoshop's e colocando estes novos faróis na frente do concept, ficamos com qualquer coisa como a segunda imagem. Por incrivel que pareça até nem está muito mal. :rolleyes:

Fuji de medo.....

Pois, era o que ia escrever quando colocaste a fotografia da óptica "isolada".

Pode parecer horrorosa ou estranha, mas só depois de a ver devidamente enquadrada na frente do carro é que se poderá dizer se fica bem ou não. Uma coisa é certa, é diferente de tudo o resto... [:cool:]

:sh) Afinal será mesmo verdade essas ópticas dianteiras? Agora é que vem tudo abaixo...[:vm)]

Posso-te garantir que o pessoal do outro fórum onde vou buscar as fotos e informações nunca me deixou ficar mal. Como tal, sim é mesmo uma foto do carro tal como ele chegará aos stands.

Aliás se querem ver essa imagem durante algum tempo, guardem-na no pc, pelo menos no outro fórum a Jaguar entrou por ali dentro e mandou remover as fotos rapidamente. Parece que alguém furou o embargo.

Um retrocesso estilístico, não tenho a mínima dúvida...O charme...esse desde cedo que sabiamos que seria banido, agora ao ponto de ser feio...

Back