Jaguar XF

Fotos Oficiais:

attachmentkj7.jpg

attachmenthx4.jpg

O perfil podia ter resultado melhor, pois aproxima-se mais a uma berlina do q propriamente a um coupé de 4 portas.

Gostei do "franzir do sobrolho" na dianteira, é um desenho limpo e q mantém alguns elementos típicos Jag (os faróis redondos) e a traseira, como já se viu em fotos anteriores, resulta muitíssimo bem, uma mistura entre executivo e desportivo apr:)

O interior não me deslumbra (espero q a escolha das aplicações seja extensa), poderia ser uma evolução dum "simples" Audi A8, mas também não desilude.

Pena, mais uma vez, uma marca insistir em fotos de apresentação num banalíssimo e desinspirado cinza prata.

O exterior é horrível, o interior então é de bradar aos céus e a mecânica...bem, isso esperemos para ver.

De qualquer das formas, aquilo que posso concluir é que a Jaguar pura e simplesmente desistiu do mercado Europeu (onde era já pouco significativa) e virou-se para o mercado Norte-Americano.

Todo o carro "transpira" Estados Unidos.

Mas que interior é aquele?[:D] Mas a Jag passou-se? Então têm na sua história dos interiores mais refinados e luxuosos alguma vez vistos e apresentam este...de aspecto coreano, cinzentão??

Bem a dianteira é qualquer coisa...Isto faz-me lembrar a entrada de uma marca asiática na Europa...Terrivel![s)]

está bonito...

Agora aquele interior é que lixa tudo.... não só é feio mas também os materiais têm um aspecto fraco e de plástico...[8b] esperava melhor da jaguar, pelo menos na nobreza dos materiais...

[s)]

Estou desiludido.
Os faróis pioraram face ao que se pensava que ia ser. O interior não é nada de especial. Devia ser mais marcante, é simplesmente banal.
Meu belo XJ...

O quê? Vendas e lucros recorde?

não...quando o aconselharem a alguém a conversa vai ser sempre a mesma:

"Jaguar...eram os anteriores"

"Estes Jaguares são mais Ford que Jaguar"

"A Jaguar já não é o que era"

"A Jaguar já não tem a classe de outros tempos"

"Estragaram a Jaguar"

...

Mazda Rulez

Mazda Rulez

estão assim tão feios os faróis e a frente?
eu cá gosto
como diz a revista não tem é nada a ver com o passado da Jaguar

Back