Janela vidro duplo

billy25

New member
Boa noite!
Desculpem o off topic, mas precisava de umas ideias...
Estou numa casa com janelas em madeira, antigas e a precisar da reforma...
Gostaria de umas ideias de valores para umas Janelas em aluminio com vidro duplo...
São 4 com as medidas 1x1.2m, 1 com 0.5x1m e ainda tem uma porta de varanda com 2x1m.
Alguém tem ideias de valores?
Obrigado

Tens que pedir orçamentos amigo, existe varios tipos de vidros duplos e caixilharia, tudo depende do que queres e que material queres.

Estava a pensar numa solução mais para o barato... Apenas queria ter uma noção dos valores envolvidos...
Para ver se há a hipótese de mudar de janelas, ou se tenho de tentar dar um jeito às que estão lá...

Enviado do meu NOS NOVU através de Tapatalk

Há por aqui alguém que ha fez estas alterações? Podiam dizer mais ou menos quanto gastaram? Obrigadao

Obrigado, Trek.
Já tinha visto isso e outros sites do género. O problema e saber o preço da instalação e estores. Pretendo saber ideias gerais de valores já com tudo...
Obrigado

Preços não sei, mas como falas em pvc e alumínio.
Geralmente as janelas em pvc são mais caras que as de alumínio se não as comparar-mos com as térmicas de alumínio (com a "ponte" em termo-plástico), uma térmica de alumínio aumenta consideravelmente o preço em relação a uma normal, pois até o alumínio costuma ter mais espessura.
Convém ver o que se adapta melhor ao que pretendes:
https://www.zaask.pt/blog/como-escolher-caixilhos-de-janelas-pvc-ou-aluminio/

Obrigado Diamondplus. Já li o artigo e achei interessante. Basicamente leva-me a inclinar ainda mais para alumínio.
Alguém faz ideia de valores de estores e o valor médio da instalação? Obrigado

Boas,

Este verão substitui todas as janelas de alumínio da minha casa por PVC marca Shucco, vidros duplos.

Material de qualidade, vidros duplos, etc, ...quase 100% de isolamento. Não foi barato mas noto
uma grande diferença a nível de ruído e temperatura ambiente.

Posso mandar-te contactos por PM.

Obrigadao! Pelo que vi estou mais virado para alumínio, ate porque parece ser mais barato e os € escasseiam...

Voltar
Superior