Jantar Ferrari no Porto

citação:Originalmente colocada por Safety

Desisto[xx(][xx(]
Devo me ser uma nabo, porque o sistema
diz-me sempre que o tamanho das fotografias não pode ser superior a 60 kb:(

Do utilizador de um Thesis outra coisa não seria de esperar! [:p]

J/K ;)

Manda por mail a um dos outros forunistas que eles colocam. A malta aqui apesar das quezilias ainda se entre-ajuda bastante! :)

Quando me vim embora cruzei-me com o Aralmeida que por lá andava a ver as máquinas
Fiquei na mesa dos proprietários do Enzo, que só têm:
um Bentley Arnage, que é o carro do dia a dia,
uma Ferrari 360 Modena F1 Spider,
um Lamborghini Miura,
um BMW M6
e destruiram recentemente, num acidente, um lamborghini Murciélago.

Bons dias,

Também passei por lá para tomar um café e de saída tiramos esta foto do Enzo:
img007dp5.jpg
http://img226.imageshack.us/img226/5082/img007dp5.jpg

Segundo a organização foram recolhidas imagens que depois serão disponibilizadas.

E realmente, um Enzo é mesmo um carro á parte. Aquele roncar não me sai da cabeça.

Em termos de pessoas faltaram lá alguns dos principais coleccionadores aqui do norte.

Já agora, fica aqui uma de outros tempos, que alguns ainda se recordam.

mail062207uw2.jpg

Pois é, já lá vão 15 anos desde aquele fim-de-semana...

Cumprimentos ao fórum.

Os proprietários do Enzo foram com o carro para Marrocos num passeio organizado pela Ferrari.
Os carros foram para lá de avião, e quando os proprietários aterraram em Casablanca tinham os respectivos automóveis estacionados na pista do aeroporto.
Foram acompanhados em todos os dias do passeio por seguranças do Rei.
Nas localidades não paravam, porque vinha a população toda para a beira das estradas.
Os seguranças faziam uma condução de altíssimo nível, sabendo de cor e salteado quais as melhores trajectórias naquelas estradas esburacadas (se é que se podem chamar estradas!)
Eles seguiam o carros dos seguranças no Enzo a toda a velocidade, o qual, não obstante o mau piso, se portou impecavelmente, apenas tendo sofrido alguns arranhões no pára-choques dianteiro.
Já os restantes modelos foram ficando para trás..., não conseguindo ou querendo acompanhar o ritmo.
Confidenciaram ainda que só utilizam este carro para encontros Ferrari, condução em pista ou viagens de um dia em auto-estrada, pois não tem mala para transportar bagagens, nem auto-rádio e têm que conversar aos berros!
Em Marrocos andava um camião de apoio que transportava as malas de todos os felizardos!

citação:Originalmente colocada por fysk

Os ferraris desse jantar não são aqueles que vão estar no Pacha de Ofir ?
Abraços
Não necessariamente!
O dono daquele em que eu fui, por exemplo, hoje não vai.
Mas em contrapartida irão outras pessoas...outros carros...

citação:Originalmente colocada por MagPower

Bons dias,

Também passei por lá para tomar um café e de saída tiramos esta foto do Enzo:

E realmente, um Enzo é mesmo um carro á parte. Aquele roncar não me sai da cabeça.

O barulho do Enzo é de tal forma possante que mesmo o carro parado, ao ralenti, abafava por completo o barulho de um F 430 Modena que estava a chegar logo atrás!:D:D

oh pa fds ke carros tunings azeiteiros!!!!
o proprietário do enzo um dia que queria trocar de carro um pug 206 ou um citroen c2, ninguem lhe fica com isso!!!! um ferrari sem radio, com uma insonorização pessima, é mesmo xuning, nem dado queria um carro desses que nem o porta moedas da laidy dá pa levar.... e então a cor....

Voltar
Superior