Jantar!!

citação:Originalmente colocada por v7

Então e a minha sugestão ?????</u> incluia um bom prato e depois umas espetadas :D:D:D

pelo que disseste no post acima já não sei de que espetadas falas... [}:)]

citação:Originalmente colocada por CJSR

telefona para a telepizza da área da tua residência!

Ora aí está uma coisa que eu acho uma roubalheira e uma bela bosta para o preço.[:o)]

para pizas compro no supermercado e ainda acrescento em casa e depois forno ou micro ondas;) facil personalizado e barato.

a ultima vez k mandei vir uma pizza foi na casa de uns amigos há 3 anos uns 18euros numa pizza k parecia uma palmilha[:o)]
bem melhores faço eu e ficam por 3euros[8D]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por CJSR

telefona para a telepizza da área da tua residência!

Ora aí está uma coisa que eu acho uma roubalheira e uma bela bosta para o preço.[:o)]

para pizas compro no supermercado e ainda acrescento em casa e depois forno ou micro ondas;) facil personalizado e barato.

a ultima vez k mandei vir uma pizza foi na casa de uns amigos há 3 anos uns 18euros numa pizza k parecia uma palmilha[:o)]
bem melhores faço eu e ficam por 3euros[8D]
O truque está em aproveitar as promoções.

Por exemplo na Pizza Hut online pode-se encomendar uma pizza familiar suprema, 8 fatias de pão de alho supremo, 3 mousses e uma coca-cola 1,5L, tudo por menos de 15 euros.

Na Telepizza à quarta-feira pede-se uma e oferecem outra igual em médias ou familiares.

Não dá é para fazer negócios destes comendo só um gajo. Quanto mais gente, mais se come por menos dinheiro!

Experimenta fazer "frango a maricas" eu denominei esta receita por frango a p@neleiro...

Vais ao talho e compras um frango e à mercearia comprar batatas, dois limões, uma cebola, sal e azeite!

As batatas descascas, cortas aos bocados e passas por água e depois de escorrer colocas num assador de barro...

Pegas num limão cortas a meio e passas pelo pito... pegas no gajo colocas no assador e o limão inteiro enfias no buraco...

Cortas a cebola às rodelas e espalhas pelo assador... sal e azeite qb por cima do preparado na assadeira...

vai ao forno e vais olhando para aquilo até ficar pronto!

Esse frango á ********* já me convence e fica bem barato e é bem bom.

sobre pizzas em promocao a 15euros , eu acho que pizas a mais de 3 euros é roubalheira pk é o preço que ficam as que eu faço e sao melhores k qualquer uma dessas que entregam em casa

Uma frigideira com um fio de azeite, uma lata de 6 salsichas cortadas aos bocadinhos, uma linguça tb cortada aos bocadinhos, fiambre q.b cortado la po meio, bacon daquele que ja vem cortado, regar com um bocado de cerveja e mexer enquanto cozinha, po fim um bocado de manteiga e ketchup pa dar molho, em seguida abrir uma lata de milho dôce e por la no meio só pa ficar quente.
Assim que a salsicha tiver frita, tirar tudo da frigideira para um prato, pegar num garfo e numa faca, abrir uma garrafa de maduro tinto, arranjar pão fresquinho, e é so sentar á mesa e cumer....

eu so janto ás 21h e tal...tenho que esperar muitas das vezes que meu pai chegue para comer :S para não falar que ao sabado almoço perto das 14 ou depois das 14...

e eu aqui as vezes com uma fome do caneco,tenho de aguentar

Já que pedes sugestões, podias convidar a malta tb ir aí jantar !

Uma churrascada ou uma sardinhada não era nada mau pensado ... mas para estas refeições seria melhor um almoço ;)

Eu sou aqui do sul mas aprendi a fazer francesinhas em casa[B)] ficam bem porreirase tb fica barato e fazem-se rapido;)

Epá já tenho soluções para 15 dias!! Hoje foi definitivamente os hamburgueres. E uma 'MINE'. Amanhã vou atirar para o esparguete á molhada ou o frango( mas este pode trazer influências negativas). Ao jantar amanhã vou experimentar a salada de linguiça.

:)

Back