Jantar!!

Renas

New member
Estou com um apetite de comer uma bela jantarada. Em casa claro. Que não existem meios €€€ para ir fora.

Alguma ideias de uma bela ementa?

:)

procura no tópico das receitas. é capaz de ser o melhor e assim nao tens que andar a ler livros. lol

e sempre sao receitas baratas, como tu queres.

Jantarada à base de massas, ou lasanha ou esparguete....

Fondue.. so tens que comprar a carne e ter o kit de fondue em casa ;)

Vou-te dar uma receita simples e barata:

vais ao Lidl e compra uma lasanha (4euros) e colocas no micro-ondas e 7-8minutos e está ok.;)

ou entao uma paella mas depois acabada de fazer em casa, eu faço-a na minha paelleira e fica bastante porreira e custa uns 4euros

Para aconpanhar um vinho tinto alentejano;)

citação:Originalmente colocada por Romao

Jantarada à base de massas, ou lasanha ou esparguete....

Fondue.. so tens que comprar a carne e ter o kit de fondue em casa ;)

Massas esta semana foi em grande! :D
Fondue, não tenho o kit. :(

Umas receitas de caseirada? Malucas?

Fondue sozinho???? isso é bom é com uma gajas:D:D

tb tens a hipotese de fazer umas espetadas assadas acompanhadas de puré de batata.[:p]

Com miolo de camarão, delicias do mar, esparguette, azeite e oregãos faz-se um belo prato, simples de fazer e relativamente saudavel.

Mas sugeria um jantar ligeiro e depois uma prolongada secção de sexo. Deixa lá o portatil [8D]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

tb tens a hipotese de fazer umas espetadas assadas acompanhadas de puré de batata.[:p]

Não é sozinho. Mulher e 2 galifões/comilões. :D

Espetadas e puré de batata. huuuum...

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Esparguete com natas? Juntas bacon, chouriço, fiambre e cogumelos...[B)][B)][B)]

Está a melhorar. Por acaso ás vezes faço isso. É uma boa ideia!

Comprar carne picada, e pao tipo macdonalds, fazer uns hamburguers com cebola e fatias de queijo por cima para derreter...

O kit de fondue custa cerca de 25 euros... ;) e é mt fixe para juntar pessoal

citação:Originalmente colocada por Renas

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Não é sozinho. Mulher e 2 galifões/comilões. :D

Espetadas e puré de batata. huuuum...

Bom sobre as espetadas eu faço assim:

compro no talho já feitas, há de porco e de peru e gosto de ambas.

depois bezunto aquilo tem com vinha de alhos que é um molho para temperar que compro e vem num frasco actualmente já faço esse molho eu.

depois coloco as espetadas já bem bezuntadas num cloch(ou patusca como alguns chamam) e demora cerca de quase 1hora e tem k se ir virando de 15 em 15minutos sensivelmente.
Ficam um expectaculo e depois faço um puré de batata com um cadinho de nós moscada e leite e um pouco de pimenta preta.

fica o maxi e as vezes ponho um bocadinho de queijo ralado em cina do puré[B)]

uma refeição espectacular e barata;)

Espetadas e hamburgueres. 2 boas hipoteses. O esparguete também não é má ideia. Estou a ver é que tenho de sair mais cedo. [B)]

Back