Jante de Uma moto

22mr

New member
Boas tardes, preciso de ajda.
Preciso de uma jante da Suzuki tzr 50 da roda da frente.

Gostava que ajudasse

Última edição:
CBR 50 ou NSR 50? :confused:

Esses modelos são Honda e não existe CBR50 (pelo menos para já).

Aconcelhava o ebay, ou comércio de peças usadas, como Motopeças usadas, Moto91, etc, mas os preços nunca são agradáveis, experimenta o Olx, "qualquer" roda de desportivas 50cc dará para a tua Suzuki.

Falas propriamente de que moto, RG50?

A moto não é minha.
Trata-se de uma suzuki desportiva de 50cc, não sei o modelo.
Sei que é azul e a roda da frente tem a jante cor de laranja e a de tras em preto.

Esses modelos são Honda e não existe CBR50 (pelo menos para já).

Aconcelhava o ebay, ou comércio de peças usadas, como Motopeças usadas, Moto91, etc, mas os preços nunca são agradáveis, experimenta o Olx, "qualquer" roda de desportivas 50cc dará para a tua Suzuki.

Falas propriamente de que moto, RG50?

Epá eu sei, mas ele primeiro falou em CBR 50 [:D].

De resto concordo com a tua sugestão, mas não deve ser fácil uma da TZR, essa mota não saiu assim muito, pelo menos na minha zona.

Epá eu sei, mas ele primeiro falou em CBR 50 [:D].

De resto concordo com a tua sugestão, mas não deve ser fácil uma da TZR, essa mota não saiu assim muito, pelo menos na minha zona.

Não reparei, looolll.

Olx com isso e procura outras marcas (motos), desde que o disco sirva, é andar de moto.

Não é bem assim. Procura no olx pelo modelo exacto confirma lá isso com o teu colega.

Senão:

Os veios podem ser diferentes logo terás de recorrer a um torneiro para fazer casquilhos, ou para desbastar o veio que já tens. O rolamento pode não ser à medida do veio e é mais uma coisa que a somar vai ficar caro.

E depois cuidado com os apoios da pinça que em muitos casos sao diferentes de roda para roda mesmo que o disco tenha o mesmo diâmetro e consigas a roda centrada baste teres um milimetro de diferença no disco mais chegado à jarra ou à jante para deixares de ter travão logo ou ficar-te a roçar nas pastilhas. E ai pode ter que se fazer novo apoio, adaptar, nova furação etc

Só este trabalho em adaptações se não souberes como fazer ou tiveres ferramenta fica-te muito mais caro que a jante em si.

Voltar
Superior