Jantes Audi A4

Por acaso o meu pai quando comprou o audi dele À cerca de um ano mandou logo vir com jantes de 17 ficam bem melhor que as de 16 na minha opinião[;)]

Falas destas que vêm no pacote sport ?

dsc00064lf.th.jpg

Sim as jantes de que falamos neste tópico são essas mesmo. E as que o Next falava também penso serem essas.

Aliás aproveitei esta ultima imagem e pus no post inicial uma vez que a que lá estava já tinha sido retirada do site aonde tinha sido feito o upload [:p]

Por acaso vejo imensos A4 2.0 tdi com as jantes de 16' de série. Já o meu vizinho comprou um A4 2.0 tdi e colocou as jantes de 18' de 5 raios em estrela.
O meu Tio tem um A4 2.7 tdi e possui as jantes de 17' com 10 raios em estrela. Quanto ao xénon, o audi do meu Tio tem e é dos poucos que vejo com as luzes diurnas desligadas, felizmente.[:D]:sh)

Sim as jantes de que falamos neste tópico são essas mesmo. E as que o Next falava também penso serem essas.

Aliás aproveitei esta ultima imagem e pus no post inicial uma vez que a que lá estava já tinha sido retirada do site aonde tinha sido feito o upload [:p]

Repara que aquelas jantes são de 17" o Next fala que tem aquelas jantes, não as de 16", elas são diferentes, apesar de eu achar que entre as de 17" do pacote sport e das 16" que há poucas difrenças.

Última edição:
Esteticamente essas jantes 16'' não estão nada más e para as nossas estradas são sem duvida as que se adaptam melhor. Também se poupa alguma coisa aquando da compra dos pneus. Não tinha problema nenhum em ter um A3 ou um A4 com essas jantes, agora com o A5 a história já é outra.

Entre as duas venha o diabo e escolha a diferença é quase nenhuma, as de 17" vêm no pacote sport vêm de série nesse pacote.

Na altura não dei muita importância a isso, passados uns kms, se tivesse comprado umas de 18" tinha ficado melhor servido, quer estéticamente, quer funcionalmente . . .

Eu pessoalmente axo as jantes de 17 mais bonitas que as 16 pelo menos dão um aspecto visual mais interessante mas prontos cada um tem os seus gostos[;)]

Voltar
Superior