D dr_pintas Banido Oct 12, 2006 #21 nao é 13, d'orige calça jante 12. Tenho de ver a nivel de documentação se é possivel ter alargadas atras e a frente normal, onde me posso informar, na marca?
nao é 13, d'orige calça jante 12. Tenho de ver a nivel de documentação se é possivel ter alargadas atras e a frente normal, onde me posso informar, na marca?
V VitorPatricio Banido Aug 26, 2012 #23 pedroquaresma said: aonde poderei arranjar jantes de ferro em 17? Click to expand... jantes de ferro em 17" não é muito facil de arranjar, conforme a furação procura se existe algum furgon que use essa furação e tenha jante de 17". Em ligeiros de passageiros com jante 17" são quase todas de ligas de Aluminio.
pedroquaresma said: aonde poderei arranjar jantes de ferro em 17? Click to expand... jantes de ferro em 17" não é muito facil de arranjar, conforme a furação procura se existe algum furgon que use essa furação e tenha jante de 17". Em ligeiros de passageiros com jante 17" são quase todas de ligas de Aluminio.
N nathaniel New member Aug 27, 2012 #24 Shop: Stahlfelge ALCAR (9960) 7x17 ET47 LK5/120 - Reifen & Felgen günstig online kaufen & bestellen bei Reifen-Schatz
Shop: Stahlfelge ALCAR (9960) 7x17 ET47 LK5/120 - Reifen & Felgen günstig online kaufen & bestellen bei Reifen-Schatz