JANTES PARA CLIO

RCOSTA

New member
CUMPRIMENTOS PARA TODOS OS MEMBROS, VISTO SER ESTREANTE NO FORUM.
PRECISAVA DA VOSSA SABIA AJUDA PARA PODER CALÇAR O MEU CLIO 1.2 16V DE 2002, VISTO ELE SÓ TER 175/65/14 COM TAMPAS E QUERIA POR JANTE DE 15" E TALVEZ UNS PNEUS 185 OU ATÉ 195.
MAS NAO SEI QUAL A MELHOR ESCOLHA E MEDIDA E TAMBEM NAO MENOS IMPORTANTE A MELHOR QUALIDADE PREÇO, SABENDO QUE NÃO SE FAZ OMELETES SEM OVOS.
SERÁ QUE EXISTE REPLICAS DAS JANTES ORIGINAIS DA RENAULT, VISTO O NOVO CLIO TER UNS MODELOS DE JANTES BONITAS.
OBRIGADO DESDE JÁ PELA FUTURA AJUDA.

o problema e ke os 185 sao mais caros que 195 e eu quando trocar de pneus não sei não...

Jante 15 parece-me mal e uma grande asneira. No máximo jante 14, talvez 185/60R14 ou 185/55R14. Até assim vais notar menos andamento, maior consumo mas também maior segurança.
Em relação a jantes, não há nada melhor que ir a uma casa que as venda e se possivel colocá-las em frente das do carro, para veres como fica. Penso que queres ao teu gosto, certo? Então não perguntes quais colocar.

Obrigado pelas dicas talvez 15" seja de mais.
Vamos ver talvez venda o electrodoméstico e compre um carro a sério um A4 Avant vamos ver.

Conheço kem meteu jantes 15 num clio de 2002 e e teve problemas devido aos amortecedores traseiros serem muito "moles" e quando o carro tava de lado com o pneu 195 esbarrava bue. Acabou por colocar as jantes antigas. portanto se colocares jante 15 nao acionselho pneu maior que um 185/55

obrigado pelas dicas mas tive a pensar melhor e vou manter as jante 14", e talvez trocar de carro por uma a4 avant tenho estado atento as dicas postas no forum sobre a importação de carros da alemanha visto la ter familiares o que facilita as coisas vou tentar a minha sorte.

Back