Jantes para Passat de 99

mdmmica

New member
Recentemente tive um azar com o meu VW Passat, bati com a roda num passeio e o pneu rebentou danificando também a jante. A jante ficou raspada e estava a pensar substitui-la mas como o carro já é de 99 perguntava se é possível ainda encontrar jantes iguais às que estão no meu carro, isto é, será que a vw ainda vende estas jantes, pois assim bastava-me comprar uma e compensava muito mais que estar a trocar as quatro.

Obrigado pela ajuda.

Recentemente tive um azar com o meu VW Passat, bati com a roda num passeio e o pneu rebentou danificando também a jante. A jante ficou raspada e estava a pensar substitui-la mas como o carro já é de 99 perguntava se é possível ainda encontrar jantes iguais às que estão no meu carro, isto é, será que a vw ainda vende estas jantes, pois assim bastava-me comprar uma e compensava muito mais que estar a trocar as quatro.

Obrigado pela ajuda.

Não sei se compensava, jantes na marca é um tombo jeitoso. Pelo preço de uma na marca, és bem capaz de conseguir reparar as tuas 4 e ficas com todas novas[;)]

e onde dá para fazer essas reparações? é que a moça na jante anda é algo funda. Uma jante nova fica assim muito caro?

Não sei de onde és, mas há várias jantes que reparam jantes, sendo a melhor referenciada uma em Braga que eu não me lembro do nome.
Se é uma mossa é perfeitamente reparável.

Jantes na marca costumam ser caríssimas e com preços desajustados, mas nada como comparares valores[;)]

Se o Passat for o Trendline com jantes 16", eu tentei arranjar dessas jantes e já ninguém as fabrica, nem replicas.

Se for o Highline e tiver jantes de 15", nada melhor que dar uma olhadela pelo olx e sites desse género para ver umas usadas.

O melhor é mesmo mandar a jante para Braga, onde fazem um excelente trabalho (conseguem mesmo desempenar a jante e fica como nova) [;)]

a casa de Braga que tanto falam é a casa das jantes

Casa das Jantes - Narciso Monteiro Xavier, Lda

Fosse esse Passat meu que levava logo com umas Harry Hausen

Quais em concreto?

A minha Passat levou com as Santa Monica do Golf PD150 [:cool:]

Eu sou da zona de Coimbra e fica um pouco longe estar a levar uma jante para reparar :(

Entre em contacto com eles, acho que não é preciso lá ir pessoalmente.

Mas afinal as jantes são 15" ou 16"?

São estas:

ddmdxj.jpg

dsc00648g.jpg

dsc00642e.jpg

autodromo2demaiode20100CM2.jpg

autodromo2demaiode20100CM1.jpg

img0047d.jpg

2009_03_24_20_32_34_IMG_2336.JPG

Curiosamente não encontro em Passats

São estas:

Curiosamente não encontro em Passats

Eu nunca vi nenhum Passat com jantes dessas e no clube Passat não há nada parecido... Depois também há claro o problema em legalizar, para Passat 3b legalizar 18" só com connects [;)]

Eu gosto muito de ver a minha como está:

Cumps

Última edição:
Voltar
Superior